capítulo 5

5 0 0
                                    

- Você foi foi mais do que um parceiro para mim Roy, mas sim, um amigo. Uma lápide está a frente do chefe, lágrimas caem no chão, flores azuis estão ao lado da lápide e nela está escrito Roy.

-- & --

Já se passou alguns meses depois do que aconteceu, Louis o Chefe de polícia está mais do que determinado a descobrir o que são  estas criaturas.
- Jeremy algumas pistas do que pode ser essa criatura?
- Não chefe, porém eu encontrei quem são as pessoas desaparecidas. Jeremy joga uma pasta cheia de folhas em cima de sua mesa.
- Ótimo trabalho Jeremy. Checando os alguns papéis, Louis se senta na cadeira com a sua habitual xícara de café nas mãos.
- Por nada chefe, ah, sinto muito pelo Roy. Jeremy está na porta com outros casos na mão.
Louis está concentrado em seus papéis e parece não ouvir o que Jeremy tem a dizer.
- Vamos ver, Luci, Úrsula, Amélia. Espera Amélia? Louis imediatamente pega imediatamente a folha escrita " Amélia " .
- Ela se parece com a idosa desaparecida de um mês atrás.
Louis levanta de sua cadeira deixando sua xícara em sua mesa e vai em direção a uma gaveta de arquivos. Folhas, jornais passados e documentos importantes se encontram na gaveta, Louis depois de procurar, encontra um jornal de um mês atrás.
- Eu sabia, é a mesma idosa que estava desaparecida a um mês, que eu me lembre ela tinha um neto. Louis vai em direção a porta com os documentos na mão e chama Jeremy.
- Jeremy!. Jeremy vem correndo em direção ao seu chefe.
- O que aconteceu chefe? Louis mostra o jornal e o documento de Amélia para Jeremy.
- Eu quero que você encontre qual é o nome do neto desta senhora. Jeremy rapidamente acena e vai em direção a sua mesa. Louis caminha em direção de volta a sua mesa, suspirando.

- Já estou vendo que essa semana vai ser difícil.



- CONTROL. -

  Foi mal, não me contive KKKKKKKK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Foi mal, não me contive KKKKKKKK

ControleOnde histórias criam vida. Descubra agora