- Noah, você está animado querido? Sua avó está dirigindo um carro em direção ao acampamento ao ar livre. Noah está sentado no banco de trás do carro brincando com seus dedos, enquanto ouvia a música na rádio.
- Vovó, você vai estar comigo o caminho todo não é? Sua avó concorda dando um sorriso para o retrovisor do carro.- É claro querido, eu nunca vou te abandonar.
Folhas de árvores estavam no chão, pessoas desconhecidas estavam comendo ou conversando. No centro há uma roda de crianças brincando de cirandar, lençóis estão espalhados pelo campo e uma floresta está ao longe.
- Noah vamos achar um lugar para ficarmos. Quando sentam Noah olha para a floresta ao longe concentrado na sombra de uma árvore.
Aquela sombra está se mexendo?
- Noah. Como se tivesse quebrado seu feitiço, Noah olha em direção a sua avó que estava - o chamando a um tempo.
- Você quer comer? Noah rapidamente acena com sua cabeça.
A noite caiu, uma fogueira estava ao centro, pessoas estavam reunidas e cantavam alegremente e tendas estavam espalhadas pelo campo. Noah e sua avó estavam brincando.
Todos estão correndo fugindo de algo misterioso.
Sua avó não está mais lá, Noah agora está sozinho, tentando se esconder do monstro que desloca nas sombras.
O monstro fareja em procura do odor de seu medo, em uma tentativa desesperada Noah se cobre de lama para tentar disfarçar seu cheiro. Isto parece resolver e a criatura não o pega.- CONTROL. -