capítulo 8

1 0 0
                                    

Se passou alguns dias, Noah e Amélia ainda não foram encontrados.
— Nesta altura os dois devem estar mortos. Louis está com os papéis de Amélia e Noah, olhando - os. De repente Jeremy adentra na sala mostrando alguns documentos.
— Chefe! chefe! Eu encontrei algumas coisas sobre o que são estas criaturas. Ao ouvir isso Louis imediatamente levanta de sua cadeira.
— O que?  Jeremy deixa os documentos na mesa de Louis. Louis imediatamente os pega começando a folhea - los.

— Espera,  Tenomes?.
— Sim chefe, pelo o que eu pesquisei essas criaturas deslocam - se nas sombras e não possuem olhos no rosto, mas sim nas mãos. Ao ouvir isso Louis olha pensativo para Jeremy com suas folhas nas mãos.

Jeremy. Onde você achou está informação?
— Eu achei com uma senhora depois de procurar na cidade inteira.
— Bom, já que não temos mais pistas, vamos ter que confiar nessa senhora, você tem mais informação sobre o que é exatamente um tenome? Jeremy procura em suas folhas mais informação sobre o tenome.

— Aqui diz que os tenomes se alimentam do medo e da tristeza que os seres humanos emitem. Louis senta em sua cadeira e da um gole de seu café.
— Chefe você acha que devemos avisar a mídia? Louis olha para Jeremy.
— Ainda não, provavelmente não acreditariam em nós e nos taxariam como loucos, mas não se importe Jeremy, até acharmos quem está controlando estás criaturas não vamos descansar.

—  CONTROL. —

ControleOnde histórias criam vida. Descubra agora