A sala estava vazia, o único som era dos dedos do Louis batendo em sua mesa impacientemente.
- Se apresse Jeremy, não vou aguentar esperar mais. Louis estava andando de um lado para o outro, tomando a cada um passo um gole de seu café.
- Se bebe mais café vai acabar infartando de tanta cafeína no seu sangue. A voz de Jeremy encheu a sala que antes estava silenciosa.
- Finalmente! Louis ando em direção a Jeremy e pegou a folha que estava em suas mãos.
- Noah. Faz - se um silêncio desconfortável. Louis volta a se sentar em sua mesa pensativo.
- Jeremy esse garoto tem alguma família? Jeremy checa os documentos em suas mãos.
- Pelo que parece ele morava junto com sua avó, seus pais desapareceram quando ele ainda tinha 3 anos, mas além da avó, ele tinha um irmão.
- Qual é o nome desse irmão? Louis parece voltar aos seus sentidos e olha para Jeremy.
- Apollo. Após dizer isso Louis volta a ficar pensativo e olha para sua xícara de café.
Será que o assassino tem ligação com está criança? Não. Louis balança sua cabeça. Provavelmente o assassino é aquela criatura não faria sentindo ele ter ligação com essa criança.
- É, parece que voltamos a estaca zero.---- & ----
- Eu estou com medo. Noah está encolhido no canto, seu rosto está molhado pelas lágrimas já derramadas, suas roupas estão cheias de lamas e rasgadas.
- Eu sinto sua falta vovó. A única pessoa em que podia confiar desapareceu em sua frente, e a outra pessoa que quis o ajudar levou o mesmo destino.Isto é demais para só uma criança...
- CONTROL. -