O chefe de polícia se escondia atrás de um móvel desgastado, respirava pesadamente tentando não ser encontrado.
Após matar Frank, a criatura se arrastava pelo corredor, a boca aberta com o olhar sangrento. A criatura deixava trilhas de sangue no carpete velho, concentrado somente no medo dos policiais. Procurava em cada cômodo qualquer resquício dos policiais.
Um policial pisou em um graveto, a criatura olhou de relance com seus olhos sangrentos em direção a sala. Se locomovia nas sombras com seus olhos vermelhos checando seus arredores........
O policial olhava desesperadamente para seus arredores procurando um resquício da criatura.
A criatura olhava de cima para o policial com olhos famintos, a criatura abriu sua boca no tamanho da cabeça do policial, seus dentes eram afiados.
No imenso silêncio um grito.
O chefe de polícia se assusta mas se recupera rapidamente.As peças de xadrez estão caídas só restam duas em pé, o peão, e a torre.
O chefe de polícia aproveitando que a criatura está comendo, anda cuidadosamente onde outro policial está, em um movimento rápido puxa o policial e corre em direção a saída. A criatura parou de comer. O policial agora está de pé se locomovendo pelas sombras novamente.
Perto da porta de entrada o chefe de polícia tenta correr o máximo que pode, mas, infelizmente a criatura pega o policial que está ao seu lado.
- Oficial Roy, NÃO! O policial está sendo comido pela criatura, sangue se espalha por todo lugar.
- Chefe obrigado por tu--. Antes que possa terminar, a criatura começa a comer seu pescoço. Lágrimas escorrem de seus olhos.
Essa é a dor de perder um amigo....? Sem tempo para lamentar o chefe de polícia então sai para fora da casa da abandonada antes do monstro o alcançar.Só resta uma peça agora, a torre.
- CONTROL. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Controle
خارق للطبيعةVocê será capaz de descobrir quem é o assassino das badaladas?