capítulo 9

0 0 0
                                    

Tenomes. Dado o nome a criaturas que se escondem em suas sombras. Pessoas em Boston não desconfiam que estás criaturas existem.

" Sumiço de natal" dado o nome ao grande desaparecimento de pessoas em uma data que deveria ser feliz e maravilhosa.

— Jeremy, aquele menino tinha um irmão, não? Louis está olhando para os papéis na mesa de Jeremy.

— Sim chefe, se eu não me engano o nome dele é Apollo.

— Apollo. Louis murmura para si mesmo pensativo. — Jeremy quero que encontre esse tal Apollo.

— Sim chefe. Jeremy se levanta de sua cadeira e sai pela delegacia.

Louis anda até sua sala e começa a mexer em seu quadro de investigação, terminando o que tinha começado antes de Frank ser morto.

— Parece que os tenomes atacam aleatoriamente, sem ter uma vítima em específico. Louis pega alguns papéis em sua imagem e começa a observa - Los.

— Espere, todos são idosos? Como eu não tinha percebido isso antes. Louis deixa seus papéis em sua mesa e pega alguns  alfinetes e coloca em todos os idosos desaparecidos, interligando - os.  Louis volta a sua mesa e pega seus papéis.

— Eu lembro que tinha uma criança. Depois de procurar, Louis pega o papel de Noah. — Noah. Porque pegaram essa criança? Pensei que só fossem os idosos, espera. Louis se levanta de sua cadeira com o papel de Noah, pega um alfinete e interliga os papéis dos desaparecidos nele.

— A não ser que os tenomes precisam deste menino, mas para quê? Louis está em pé olhando pensativo para o quadro e suspira.

— Não posso tirar conclusões precipitadas, vou ter que esperar o Jeremy voltar com o Apollo ou com uma pista dele. Louis se senta novamente em sua cadeira tomando uma xícara de seu café.

— CONTROL. —

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 17, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ControleOnde histórias criam vida. Descubra agora