𝟏° 𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐩𝐭.𝟐

78 9 38
                                    

Após ter aquele "sonho" estranho, confesso que fiquei com um certo medo de adormecer novamente. Ficava me revirando na cama a cada três minutos. Mas acabei pegando no sono.

Sou despertada após escutar batidas na minha porta.
-Querida? Está na hora de ir para o colégio.
Era a tia Melissa, provavelmente ela tinha terminado seu plantão na madrugada.
-Ja estou acordada tia -Digo empurrando a coberta e levantando. Escuto os passos dela se afastando da porta.
-Vamos lá Kassie, é um novo começo. Digo em voz alta e vou em direção ao banheiro me arrumar.

Quando terminei, desci as escadas e fui em direção a cozinha mas notei que Scott não estava lá.
-Tia, cadê o Scott? -perguntei em voz alta para que ela pudesse ouvir já que estava em outro cômodo.

-Ah querida, ele sempre se atrasa. SCOTT VOCÊ VAI SE ATRASAR! -Melissa grita e sorri pra mim novamente.

Em segundos escutamos um barulho nas escadas, era ele, descendo todo desengonçado com pressa segurando a mochila nas costas. -STILES CHEGOU. - diz Scott.

-Mas já? Vocês nem comeram nada ainda. -Diz Melissa com as mãos na cintura.

-A gente come algo no caminho tia- digo e quando me viro vejo Scott com uma torrada na boca e outra na mão. Chego perto dele e pego a que estava na mão dele.

-Eiii erhga mhujf -ele diz algo de boca cheia mas eu não entendi muito bem.

Dou um sorrisinho de canto pra ele.

Uma buzina ecoa pela cozinha e já sabíamos que era Stiles começando a ficar impaciente. Fomos em direção a porta quando Melissa disse.

-vocês não estão esquecendo de nada não? -Melissa pergunta colocando os braços na cintura.

Scott vira e da um abraço e um beijo no rosto de sua mãe.

-boa aula filho.
Scott se afasta e eu me aproximo. -obrigada por tudo que você está fazendo por mim.
-de nada minha querida e boa aula.-ela me dá um sorriso e eu a devolvo com o mesmo acenando com a cabeça.

-Ah, hoje o jantar vai ser por conta de vocês está bem? Tenho mais um plantão a noite.

-Mais um? Mas você já teve e voltou de madrugada. -Scott diz passando a mão na cabeça.

-Scott, essa casa não vai ter comida se eu não trabalhar. -Melissa fala.

Scott teve um olhar de compreensão.

Escutamos novamente a buzina e nos entre olhamos.

-Vamos logo. -Digo puxando Scott pela mochila em direção ao rol de entrada. Abri a porta e vimos o jeep azul. Stiles estava distraído e quando chegamos mais perto ele percebeu nossa presença e acenou, abrindo a porta.

-Oi Stiles! -Disse dando um sorriso pra ele.

-Eaí Kassie, entra aí. -Stiles diz se inclinando pro lado e abrindo a porta.

Primeiro eu entrei e me acomodei no meio do banco do motorista e do carona e logo Scott entrou e fechou a porta.
Stiles gira a chave e dá partida no carro.
Durante o caminho notei que tinha algo estranho, Stiles e Scott não estavam tagarelando como fazem, tinha algo estranho eu sabia. Era como se eles estivessem evitando ou até mesmo escondendo algo de mim.
Stiles para quebrar o gelo coloca Teenagers para tocar.

Depois de alguns minutos chegamos e Stiles estacionou, saímos do carro e começamos a caminhar em direção a entrada do colégio. Eu acabei ficando alguns passos pra trás deles por que acabei me embolando com a alsa da bolsa. Notei que eles olharam pra trás e se cutucaram e começaram a cochichar. Eu ajeitei a alça da bolsa e me concentrei no assunto. Eu sabia que era errado mas minha curiosidade foi maior.

𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐌𝐎𝐎𝐍 Onde histórias criam vida. Descubra agora