𝟏𝟎° 𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎

17 4 3
                                    


Pov's Stiles

Depois que descobrimos que Matt era quem controla o Kanima, tínhamos que contar para o meu pai o mais rápido possível. Eu e Scott fomos para minha casa. Beatrice disse que precisava ir pra casa ver seu tio mas que mais tarde ia nos encontrar e Kassie não atendia o telefone.

Chegando em casa fomos direto para o meu quarto e chamamos o meu pai que estava em casa sentado em sua poltrona assistindo a um canal de baseball, fazia muito tempo que não fazia isso, com o trabalho ele não tinha tempo mas agora que ele foi afastado do cargo de xerife seria diferente, ele poderia ter mais tempo para ele.

Quando chegou em meu quarto eu estava sentado na cadeira de rodinhas enquanto Scott estava encostado na parede. Na mesa a minha frente estava o álbum de fotos da minha turma, nela continha uma foto do Matt.

-esse garoto é o assassino? -Noah pergunta apontando para a foto do garoto circulada de caneta vermelha.

-é! -respondo olhando para a foto de Matt.

-não! -meu pai diz negando com a cabeça.

-ele é -digo afirmando.

-NÃO! -Noah diz seriamente cruzando os braços.

-pai, qual é -digo me levantando da cadeira em que eu estava sentado.

-todo mundo sabe que a polícia tenta achar ligação entre vítimas de um assassino não é? Então nos olhamos os registros e descobrimos que todos eram da mesma turma do professor de química. -digo tentando provar para o meu pai que Matt era o verdadeiro assassino.

-é mas você está esquecendo que a promotora Kera não estava na turma do Harris. -Noah diz ainda com os braços cruzados.

-é, tá bem você está certo, sei que retiraram a queixa contra o professor Haris... -ia terminar de falar mas meu pai respondeu mais rápido.

-não, na verdade não retiraram a queixa mas isso não prova absolutamente nada. -Noah diz parecendo estar cada vez mais bravo. -Scott, você acredita nisso? -meu pai pergunta me fazendo girar na cadeira e olhar para Scott.

-é difícil explicar como sabemos mas você tem que acreditar, sabemos que é o Matt. -diz Scott tentando convence-lo.

-ele roubou o carro do Harris tá bem? Ele sabia que se a polícia visse marcas de pneu na cena do crime e que as vítimas fossem da mesma turma eles iam prende-lo -digo girando novamente me virando para o meu pai dessa vez.

-tá, tá bem, é uma possibilidade remota mas me dê um motivo pra esse menino matar a equipe e o treinador de natação de 2006! -Noah pergunta.

-mas não é óbvio? -digo.

Noah nega com a cabeça

-A EQUIPE É HORRÍVEL! Eles não ganham faz 6 anos. -digo e noto os olhares de meu pai e Scott me secando.

Suspiro e digo olhando para eles. -tá, a gente não tem motivo mas pai por acaso o Harris tem?

- o que tenho que fazer? -Noah pergunta dando um longo suspiro.

-nós temos que ver as provas -Scott diz.

-elas estão na delegacia e eu não trabalho mais lá. -meu pai afirma.

-confia em mim eles te deixam entrar. -digo confiante.

-você tá maluco?! Confiar em você? -diz meu pai apontando para mim.

-confia no Scott? pergunto apontando para Scott atrás de mim.

-no Scott eu confio. -Noah confirma.

-Então, está bem. Vamos para a delegacia, vou mandar mensagem para Beatrice nos encontrar lá. -digo pegando no celular para enviar uma mensagem a ela.

𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐌𝐎𝐎𝐍 Onde histórias criam vida. Descubra agora