𝟐° 𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎

59 8 33
                                    

Pov's Stiles Stilinski

Depois que Lydia apareceu, algo em mim se acalmou. No dia seguinte lá estava eu e Scott conversando.

-É sério não é como da última vez, e eu não me sinto igual. -Scott fala mexendo as mãos. Enquanto andamos em direção ao vestiário.

-Ah isso inclui vontade de matar pessoas, como eu. -digo entrando no vestiário.

-Eu juro que não tenho vontade de te matar. -diz Scott entrando também.

-você diz isso agora, mas com a lua cheia, com as presas, com as garras e o monte de uivo, gritos e correria tá bem? É bem estressante pra mim! Então sim, eu vou te trancar. -digo enquanto Scott tenta tampar a minha boca pra parar de falar!

-Tá, mas agora acho que tenho mais controle. Principalmente por estar bem com a Allison. -Scott fala.

-É eu sei que você está bem com a allison. -respondo

-ha muito bem -scott sorri.

-eu..obrigado eu sei. -digo gaguejando.

-mas tipo, muito bem. -scott olha pra cima.

-tá bom, eu já entendi mas por favor cala a boca antes que eu tenha vontade de me matar. -eu digo olhando pra ele.

-tá bom -Scott ergueu as mãos como se estivesse se rendendo.

-tá mas eaí, como a Kassie tá? -pergunto colocando os braços no armário.

-me evitando...acredita que ela trancou a porta e não abre pra mim? Ela até tá ignorando as minhas mensagens. -Scott fala pegando o celular.

-cara é compreensível, eu também não reagiria bem se eu mudasse pra uma cidade nova e descobrisse que meu primo fosse um lobisomem- stiles para de falar e faz uma cara de pensativo.

-É...só espero que ela não conte pra minha mãe.- Scott coloca a mão no rosto.

-Scott pelo que eu conheço da Kassie ela não vai contar. Ela só precisa de um tempo. Ah e eu pedi pra Beatrice dar carona pra ela hoje.

-A garota de ontem ?! -Scott pergunta.

-Ela mesmo! -acenei com a cabeça.

-voltando ao assunto, você tem coisa melhor do que algemas? -Scott pergunta.

-tenho, bem melhor. -digo abrindo o armário e uma extensão de corrente começa a cair.
Enquanto a corrente caia, o treinador se aproximou olhando. Quando a corrente terminou de cair ele diz encarando a corrente caída na chão

-parte de mim quer saber o que é isso e a outra diz que se eu souber eu vou ficar sem dormir durante muitos meses e eu não quero isso. Então...é, eu vou sair fora. - ele se afastou.

-Que bom, ótima escolha treinador. Me ajuda aqui. -eu disse me abaixando e Scott também.

Enquanto eu juntava Scott brilhou seus olhos.
-tá tudo bem? Scott? -pergunto.

-tem outro, aqui, agora! -Scott diz olhando pros lados.

-outro o que ?- pergunto.

-outro Lobisomem- Scott afirma.

Pov's Beatrice

Eu saio do carro acompanhada de Kassie, como combinado com Stiles que me pediu pra dar carona pra ela.

Mas eu percebi que durante o caminho Kassie estava quieta, pensativa e confusa com os seus próprios pensamentos não falou o caminho todo. Assim que percebo a mesma saiu do carro e para ao meu lado.
Assim que percebi sua presença, eu a encaro e pergunto.

𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐌𝐎𝐎𝐍 Onde histórias criam vida. Descubra agora