Pov's Beatrice
Após o incidente com a Kassie, eu consegui acalma-la e fazê-la parar de chorar. A gente subiu no quarto dela pra que ela pudesse se limpar já que ela havia se cortado com os estilhaços de vidros, após se limpar ela acabou pegando no sono.
Entao eu decidi ligar para o Stiles.-Stiles!
-Beatrice!! Ainda bem que você ligou, Scott e eu estamos perseguindo o kanima mas ele é muito rápido.
- tá só continuem e peguem essa largatixa. Mas escuta, não é a Kassie! A kassie tá aqui do meu lado. -falo e me viro vendo kassie dormindo.
Ouço que Stiles bateu a mão em algo -É o Jackson.
-é, é ele sim. Última coisa Stiles..
-fala
-quando você e o Scott voltarem, vê se trazem vassoura e pá tá?! É que tem muito vidro pra limpar!.
-o que?
Eu desligo o celular nem dando chance para Stiles responder direito.Allison levou Lydia pra casa dela, a alcatéia do Derek desapareceu e o Boyd não estava mais desmaiado na parte dos fundos da casa, provavelmente ele tinha acordado e ido embora.
-eu quero só ver que desculpa vai ser que vão conta de como todos os vidros da casa estouraram.
-digo indo em direção a despensa e pegando as coisas para limpar.-tá me devendo essa Cat-digo para mim mesma. Enquanto vestia as luvas nas mãos e pegava os cacos.
Pov's Stiles
Depois que o vimos no telhado da casa de Scott o seguimos até um lugar antigo, parecia mais um estacionamento abandonado. Mas, Scott teve que lutar contra o kanima sozinho já que o Jeep não passava por conta de uma grade no caminho.
Dei ré e ouvi tiros. Merda! Os caçadores tinham chego também, dei ré com o carro e vi Scott correndo e eu o segui. Fomos parar em uma boate, parecia bem animada parei o carro atrás do estabelecimento e fui a procura de Scott.
Desci do carro e vi que ele estava encostado em uma pilastra eu me aproximei dele e vi que Scott se assustou.-foi mal, foi mal. -digo. -viu para onde ele foi? -perguntei olhando para a boate.
-eu perdi ele -Scott respondeu.
-que? Não sente o cheiro dele?
-acho que ele não tem cheiro.
-tá, sabe pra onde ele vai?
-matar alguém.
-aahh isso explica as garras, as presas. Ótimo agora faz todo sentido.
Scott me olha revirando os olhos.
-qual foi Scott?, eu peso 65 kilos de pele pálida e ossos frágeis, sarcasmo é minha única defesa.
-me ajuda achar ele.
-nao esquece que é o Jackson.
-o que?
-Scott, Beatrice me ligou, ela disse que Kassie está com ela. É o Jackson, o Jackson é o kanima.
Scott suspirou fundo como se fosse um alívio.
-eu sabia- ele diz aliviado-é mas será que ele sabe que é ele? Será que alguém viu ele na sua casa?.
-acho que não, ele passou no teste do Derek.
-tá mas esse é o lance, como ele passou no teste?
-eu não sei.
-tá, talvez seja o seguinte. O Derek diz que uma cobra não é afetada pelo próprio veneno não é isso? Quando o kanima não é o kanima?
Scott demorou para responder e logo respondeu com uma cara de surpreso. -quando não é o Jackson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐌𝐎𝐎𝐍
FanficKassie McCall uma jovem comum de 17 anos tinha sonhos decorrentes com uma árvore velha em uma floresta dês de que era criança, mas que com o decorrer do tempo foram ficando mais estranhos. A jovem se muda para uma cidade chamada Beacon Hills que se...