𝟗° 𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎

27 3 15
                                    

-eu disse que a gente precisa de outro plano por que dá próxima vez um de nós pode estar muito mais ferido pra se curar. -diz Derek entrando no ônibus abandonado.


Depois que Scott acordou, insisti para que fossemos para casa mas ele decidiu ir até o esconderijo da alcatéia de Derek.

-eu não acredito até agora que a mãe da allison tentou te matar, que psicopata. -digo entrando no ônibus junto com Scott.

-é nem me fale -Scott fala balançando a cabeça.

A mãe da allison tinha tentado matar ele só porque não queria a allison e ele juntos. O plano dela era fazer ele inalar acônito até a morte e depois falaria que foi uma crise de asma. Mas ainda bem que agora ele está bem.

-mas e agora? Não dá pra salvar o Jackson né? -digo.

-mas também não dá pra matar, eu já vi muitas coisas mas nunca vi nada parecido com isso. E a cada lua nova ele vai ficar mais forte. -Derek fala e se senta em um dos bancos soltos do ônibus.

-como nós vamos para-lo? -Scott pergunta.

-eu não sei e nem sei se isso é possível. -Derek responde.

-talvez os Argents resolvam isso. -Scott falou e eu o encaro no mesmo minuto, conseguir ver por reflexo que Derek também o encarou.

-você tá maluco? Uma acabou de tentar te matar e o velho ameaçou a esfaquear sua mãe e eu -digo me aproximando dele.

- mas não tem outro jeito -o garoto responde.

-foi eu quem o mordeu, é minha culpa -diz Derek descendo os pulsos no rosto.

-Derek, você pode ter o mordido mas não o transformou ele nisso. Na lenda diz que isso foi por causa de algo que ele fez no passado não é? -me viro e me sento ao lado do homem mais velho, coloco uma das minhas mãos no seu ombro como forma de ajudá-lo ou reconfortar.

Sua pele era quente, minhas mãos estavam bem próxima de seus músculos amostras por causa da camisa regata.

-Kassie isso é uma lenda, um livro não é tão simples. -diz ele se levantando fazendo minha mão soltar seu ombro.

-assim como você ou você já esqueceu que lobisomens também vieram de lendas -digo.

-você está escondendo alguma coisa? -Scott pergunta.

-por que sempre acha que estou escondendo alguma coisa de você ? -Derek pergunta parecendo não ter gostado muito da pergunta do garoto.

-porque você sempre tá escondendo alguma coisa de mim -diz Scott.

-talvez faço isso pra proteger você -Derek responde.

-pensei que com o Scott na sua alcatéia os segredos não seriam mais precisos pra ele -falo.

-vai pra casa Scott durma, descansa, proteja-se seus amigos. E você também kassie. Já é quase lua cheia e do jeito que as coisas estão, estou sentindo que vai ser uma bem dificil. -derek diz.

Realmente, vai ser a primeira lua cheia dos betas de Derek. Isaac, Érica e Boyd não aprenderam a se controlar ainda.

Pov's Beatrice
Tínhamos uma festa pra ir que era a de lydia e eu chamei kassie para vim aqui em casa ajudá-la a achar uma roupa já que ela não sabia oque ela ia vestir

Assim que eu tiro uma peça do armário e me viro pra ela que estava sentada na cama

-oque acha desse?-digo chaqualhando de leve

-muito chamativo-diz ela

-essa é a intenção chamar atenção para verem o quanto você é perfeita-digo dando um sorriso e colocando em cima da cama

𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐌𝐎𝐎𝐍 Onde histórias criam vida. Descubra agora