Avisos

10.8K 1.1K 87
                                    


Olá, filhotes! Vamos de avisos? Se você não ler, eu puxo seu pé de noite!

Se você é stan de posição sexual, não consome Jimin ômega/bottom, Stay não é para você. Não precisa entrar na história apenas para comentar que não lê esse tipo de conteúdo. Desde já agradeço, e não leia esse primeiro aviso com um tom rude, é que esse tipo de comentário desanima muito o autor e reduz toda a história a quem fode e quem é fodido e pega o resto do conteúdo e joga no lixo.

Stay é um nova versão de Trouble. Você irá encontrar conteúdo novo e antigo, mas não se pegue ao que você já leu, se lembrar, é claro. Capítulos foram removidos, unidos e alterados de ordem. A premissa agora é outra, e tudo o que era relacionado ao transtorno mental do Jimin, foi removido.

A fanfic está pronta, quando digo isso, quero dizer que tudo está em seu lugar, pronto para ser postado, o que isso significa? Que capítulos serão lançados toda semana, às quarta-feiras, entre seis e oito da noite, no meu fuso-horário, moro no norte do país.

Não aceito adaptações. É uma fanfic +18, logicamente. Nela nem tudo são flores. Provavelmente sorrisos e lágrimas serão distribuídos ao vento. Assuntos sensíveis serão abordados, mas sinalizarei.

Se algo aqui te lembrar alguma fanfic, saiba que nada mais é que uma coincidência, eu só leio histórias de pessoas muito próximas a mim e com quem mantenho contato.

No mais, para quem não me conhece, eu sou a Cintia, mas podem me chamar de Tin. Uso tanto pronomes masculinos quanto femininos. Posso ter soado meio bravo nos avisos, mas são avisos e eles precisam ser levados a sério, não é mesmo? Mas juro que sou um amor de pessoa, que chora por qualquer coisa. 

Ajeita essa postura e vai beber água! Até mais, bebês <333

Stay • pjm + jjk • aboOnde histórias criam vida. Descubra agora