eu sou o fogo, você é a gasolina, venha se derramar sobre mim, vamos deixar esse lugar em chamas
❍
— Ji... — Sentado ao lado do ômega, Jungkook suavemente toca a coxa dele. Não quer parar o movimento da perna, pois sabe que é reflexo da ansiedade, só quer deixar claro que está junto dele, que dará tudo certo.
— Não peça para eu me acalmar — exclama erguendo uma mão e fazendo cara feia.
A intenção não era ser rude, Jeon só usou um apelido, mas normalmente as pessoas falam suavemente assim e logo em seguida dizem que o indivíduo deve relaxar, e ele está a um passo de desfalecer, não tem como ficar tranquilo.
— Eu não ia pedir isso, amor. — Toca a lateral do rosto com cautela.
— Desculpa! — Pega a mão do alfa e beija. — É que... nossos pais vão entrar por aquele elevador e eu... eu não sei como vou reagir a tudo isso, acho que vou colapsar!
— Sei como te acalmar e posso ser bem rápido! — Tenta suavizar a situação fazendo gracinha e acaba ganhando um sorrisinho.
— Jungkook! — repreende com o olhar e o outro sorri contra sua bochecha ao tempo que aperta a coxa. — Engraçadinho! Pode parar.
— Não posso fazer nada nessa casa! — Volta o corpo e fazendo biquinho, cruza os braços.
— A alma gêmea que fui arrumar! — Segura o queixo do alfa e lhe dá um beijo rápido. Se acomoda no sofá e segura uma das mãos dele, entrelaçando os dedos.
— Sobre o seu pai, você acha que um dia vai, sabe? Sei que já falamos a respeito, enfim, nem sei porque toquei nesse assunto, desculpa, só estou nervoso.
— Ei, está tudo bem. E, não sei. — Afunda o corpo no estofado, esfregando a palma da mão no jeans que Jimin usa. — Eu realmente não sei se tenho coragem de confrontar toda essa dor, o vi ontem e sei la, ele seguindo a vida dele. Realmente, não sei. — Exibe um sorriso que reflete cansaço e mastiga a parte interna das bochechas. Park mergulha no sofá e abraça a cintura dele.
— Qualquer decisão que tomar, eu vou estar do seu lado, está bem? — Intensifica o abraço e acomoda o rosto na curva do pescoço de Jungkook.
— Tudo bem, amor! — Beija a testa do mais velho. Sabe que ficará tudo bem, eles estão juntos nessa, afinal.
O elevador abre, num salto eles se colocam de pé. Seok-hwan surge e o ar ao redor dele é tão imponente, que Jimin quer correr.
— Bom dia, garotos! — Se curva educadamente enquanto ajeita o blazer caríssimo.
— Oi, pai... — Jeon acena com a cabeça e não há entusiasmo em estar no mesmo ambiente que o homem, mas o foco hoje não é a relação deles.
— Olá, senhor Jeon, é um prazer te conhecer. — Jimin estende a mão, sendo prontamente apertada.
— O prazer é todo meu. Estou feliz por conhecer o ômega do meu filho, e por ajudá-lo. — Os três trocam olhares. O homem estende o braço em direção ao elevador.
Jimin para de respirar. Tudo correndo lentamente em frente aos olhos. Kyung-ho, seu pai, está sorrindo, totalmente emocionado, em sua direção. Naturalmente se aproximam. Se encaram sem pressa. Lágrimas correndo por seus rostos. O silêncio não os incomoda.
— Oi, Jimin — Kyung-ho profere baixinho, é a primeira vez que pronuncia o nome que ele escolheu para o filho, sem ser em suas preces ao universo, onde implorava para encontrá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay • pjm + jjk • abo
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jimin, no auge dos seus vinte anos, recebeu três propostas. Um casamento forçado com um alfa com o triplo de sua idade; parar no olho da rua sem direito a um tostão furado no bolso; ser trancafiado em um lugar chamado carinhosamente por...