7 | como se eu não pudesse

5.4K 869 248
                                    

⚠️ o capítulo a seguir, possui conteúdo que pode ser sensível para algumas pessoas ⚠️


eu sou o fogo, você é a gasolina, venha se derramar sobre mim, vamos deixar esse lugar em chamas

É sexta-feira. Os garotos acabaram de chegar das aulas e se preparam para tomar banho, melhor, brigam para ver quem vai primeiro.

A semana foi super tranquila depois do que ocorreu com Jimin. Um mundo paralelo onde Park não quis quebrar Jungkook na porrada e nada de provocações infames a cada cinco minutos. De modo geral, estão felizes.

Contudo, toda calmaria antecede uma tempestade. Eles deviam saber disso.

Escutam batidas na porta e se encaram. Jeon, deixando claro o garoto arteiro que é, dá uma risadinha após dizer que ele não está e que não vai ver quem é. Sob o revirar de olhos do colega de quarto, ele se tranca no banheiro.

Jimin chuta seu All Star pro canto, próximo a sua mesa de cabeceira. E não querendo, vai até à porta.

Ao abrir, sente o sangue correr ao contrário e sua nuca gela dolorosamente. Seu estômago reagindo negativamente à visão; é como ter agulhas perfurando sua barriga.

Apesar da fraqueza muscular e da visão um tanto embaçada, estica o braço para fechar a porta. Só a imagem da pessoa foi como um soco no queixo, ouvir a voz será parecido com ser queimado vivo.

Esqueceu, ele esqueceu que a avó viria, e a mulher ocultou o próprio cheiro para que fosse recebida.

— O que é isso, meu neto? — SunHa impede o fechamento, deixando claro que essa, Jimin já perdeu. — Fechando a porta na minha cara? Todo o dinheiro que gastei para ter uma educação de qualidade, não serviu para nada? Cadê seus modos? — Entra no dormitório com seu terrível ar imponente e mãos sobrepostas. — Ah! É mesmo. Você jogou no lixo quando se tornou a vergonha da família. — Começa, sem tocar em nada, a analisar todo o lugar. Gira o corpo sobre o carpete antigo e encardido. Sua expressão deixa mais do que claro que preferia estar pisando em lava.

Jimin está imóvel.

— Se vai fazer um discurso, por favor, seja rápida. — Com a força que ainda resta em seu corpo, leva sua atenção até a porta do banheiro.

Não está sentindo o cheiro de Jungkook e nenhum, absolutamente nenhum ruído vem do cômodo. O alfa sabe que não estão sozinhos e sabe que não pode atrair atenção. Isso é bom e ruim na mesma medida. Se SunHa não perceber que não estão sozinhos, ela não usará de boa educação e Jeon não pode, ainda não, ouvir o que ela dirá, além do que já disse.

Aflição: sentimento de persistente dor física ou moral; ânsia; agonia; angústia.

Jimin não conseguirá lidar com as consequências que uma conversa com a mulher, no ambiente em que está, trará. Precisa fazer ela sair do quarto, mas logo nota que não será fácil, pois a mais velha está limpando uma pequena parte de sua cama, deixando claro que vai se sentar e isso quer dizer que eles vão conversar. Aqui, com Jungkook trancado no banheiro tendo uma audição de dominante.

Frustração: Sentimento de insatisfação ou de contrariedade, geralmente causado pela não concretização de um desejo, de uma expectativa, de uma necessidade ou de um objetivo.

— Trocou o luxo da nossa casa, por um lugar assim. Trocou para viver tal qual um vagabundo sem respeito algum por si mesmo. Algumas pessoas realmente não dão valor às coisas boas que a vida proporciona. E você está no topo da lista. Olho para você e não entendo onde errei. — Ela apoia as mãos em suas pernas cruzadas.

Stay • pjm + jjk • aboOnde histórias criam vida. Descubra agora