𝔓𝔢𝔮𝔲𝔢𝔫𝔬 𝔟𝔞𝔫𝔮𝔲𝔢𝔱𝔢 - 06.

785 98 22
                                    

As mãos entrelaçadas da princesa e sua favorita, Wylla, eram alvo do olhar tristonho da rainha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


As mãos entrelaçadas da princesa e sua favorita, Wylla, eram alvo do olhar tristonho da rainha. Esta que fingia participar das conversas do rei, seu marido, e seu cunhado, o príncipe.

Imersa e concentrada nos risos e conversas que as jovens trocavam, mal percebeu que Aegon, estiverá a agarrar suas pernas.

— Alicent, olhe Aegon! — atraiu a sua atenção, fazendo com que, visse seu filho agarrado em suas pernas.

Se abaixou um pouco e então, afastou as mãos do pequeno, para longe de si; dizendo severamente.

— Aegon, deveria estar brincando, e não agarrado em minhas saias! — segurou os braços dele, chamando uma ama para pegá-lo.

— Leve-o para dentro. — ordenou a mulher que, prontamente, iria obedecer. Porém, o rei a interrompeu.

— Espere, — se aproximou de sua esposa e tocou seus braços. — Minha querida, não acha que Aegon já está na idade de brincar com as demais crianças? — diz atrapalhadamente, efeito do forte vinho.

O suspiro fundo foi notado por Daemon, que prestou atenção na situação sem ao menos interromper.

— Viserys, Aegon deve ir para dentro. — olhou para serva, e com olhar a ordenou entrar. — Suas brincadeiras são realizadas em outro momento e com outras crianças.

Uma risada gostosa surgiu no ambiente, atraindo todas as atenções a ela. Causando ainda mais desconforto em Alicent.

— Majestade, alteza, irei me retirar. — avisou saindo de suas presenças. — Tenho que ver Helaena.

Seguiu para dentro deixando um Viserys inquieto. Que se voltou novamente ao irmão, tocando um de seus ombros.

— Ela não é assim geralmente. Mas ultimamente, anda protetora demais com as crianças. — riu em descontração. — É uma mãe dedicada e preocupada, afinal.

Deu batidinhas em seu ombro e então se deslocou até sua mão, deixando então, o irmão concentrado na troca das jovens garotas.

Estas que por sua vez, riam e conversavam abertamente sobre os lordes que viram em Dragonstone.

— Lembra-se daquele lorde da casa Bolton? — questiona a princesa.

— Não me lembro desse lorde, alteza. — disse sincera.

— Como não se recorda, Wylla? Ele a olhou todo o momento. — a questiona abismada com o esquecimento.

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐫𝐨𝐦𝐢𝐬𝐞 | 𝕯𝖆𝖊𝖒𝖞𝖗𝖆Onde histórias criam vida. Descubra agora