Capítulo 21 - Thorin

888 106 58
                                    

Legolas e Tauriel após uma discussão com Thranduil já que o mesmo desejava sair da batalha, formam em direção ao Monte do Corvo enquanto viam o dragão chegando até Alysanne. Bilbo agora estava também no local para avisar Thorin sobre o segundo exército.

_ Onde está aquele orc imundo? _questionou Dwalin já que ele e Thorin esperavam notícias de Kili e Fili.

_ Thorin _disse o pequeno hobbit chamando a atenção do anão.

_ Bilbo _chamou o anão feliz por ver seu amigo.

_ Você tem que sair daqui agora, Azog tem outro exército atacando pelo norte, essa torre de vigilância será cercada, não haverá mais saída _contou Bilbo.

_ Estamos tão perto, aquele orc miserável está lá, vamos atrás dele _disse Dwalin.

_ Não, é isso que ele quer, quer nos atrair, é uma armadilha _disse o anão percebendo que Fili e Kili estavam no local_ encontre Fili e Kili, chame-os de volta _ordenou Thorin.

_ Tem certeza disso? _questionou Dwalin.

_Vá, viveremos para lutar outro dia _disse o anão. Mas um som de tambor os chamou a atenção e logo Azog apareceu segurando Fili.

_ Este morre primeiro, depois o irmão, depois você, escudo de carvalho, você vai morrer por último _disse Azog segurando o anão.

_Vão, corram _pediu Fili enquanto Azog o transpassava com uma espécie de lança que ele tinha acoplada em seu braço_ aqui morre sua linhagem de sangue _disse o orc lançando Fili da ruína ao chão.

Mas uma flecha foi lançada em um dos orcs perto de Azog e outra foi lançada em seu tórax, logo os anões olharam para trás e ali estava, Alysanne com seus olhos marejados por lagrimas de luto, mas com um olhar de puro ódio e segurando tal arco enquanto se aproximava dos demais.

_ Valyriana, estava esperando você, você destruiu boa parte de meu exército com seu bichinho de estimação, será que ele a salvará da morte _disse o orc.

_ Isso irá acabar hoje, e será com a cabeça de Bolg e a sua, jogadas ao chão, porque isso irá acabar naquilo que você deseja, sangue... e fogo _disse a garota enquanto seu dragão se colocava atrás de si.

_ Kili corre _ordenou Thorin fazendo o anão correr.

_ Dracarys! _ordenou a garota fazendo o dragão queimar a torre de vigília onde Azog estava, então eles foram surpreendidos pelo exército de Bolg e assim o dragão foi atacado por morcegos gigantes e Alysanne temendo pela vida do dragão ela novamente assobiou e mais dois dragões desceram do céu, um foi ao chão na batalha na colina e o outro ficou ali contendo o exército de Bolg.

Kili, tomado pelo luto, passou pelo fogo e voltou a torre de vigília, assim como Thorin que foi na intenção de parar o anão. Azog rapidamente atacou Thorin enquanto Kili matava os outros orcs. Tauriel e Legolas iam ao encontro deles, Tauriel procurava Kili e Legolas procurava a garota de cabelos brancos que estava lutando com alguns orcs indo até à torre de vigília. Legolas, ao ver um dos morcegos, o grudou na intenção de subir até o local e ficou no ponto mais alto do local e começou a acertar os orcs com suas flechas enquanto via o dragão destruir alguns orcs e o outro sobrevoar o local matando os morcegos.

Tauriel então finalmente avistou Kili lutando com dois orcs e foi correndo em direção a ele. Mas ao chegar onde Kili estava ela foi surpresa por Bolg fazendo assim Kili ir em disparada atrás dela. Quando Bolg estava pronto para matar Kili, algo o surpreendeu, Alysanne veio em direção a eles e o acertou com sua espada coberta pelo sangue de um de seus dragões, o fazendo retaliar e ela o empurrar da ruína sem antes ele a puxar junto.

Legolas viu a garota cair, e se chocar contra uma pedra e machucada e logo em seguida viu Bolg indo em sua direção. O Elfo então subiu em um goblin e o lançou contra a torre que ele estava chamando a atenção de Bolg para ele e o orc assim ir em direção ao elfo e esquecer de Aly por alguns momentos.

Legolas e Bolg lutavam enquanto Alysanne se levantava e então ao olhar para cima Tauriel jogou a ela seu arco e suas flechas e valyriana logo acertou um dos orcs que tentava matar Thorin e Bolg na perna como da última vez e então Bolg foi soterrado e Legolas lançou a espada de Thorin no coração de outro orc que também tentava matar o anão, desarmado ele foi novamente surpreendido por Bolg, mas ele era esperto e Alysanne foi ao encontro dele e lançou sua espada ao elfo, com a Irmã Negra, Legolas repetiu o mesmo movimento que havia feito na Cidade do Lago, mas dessa vez ele se pós em cima de Bolg e cravou a espada no crânio do orc o matando.

Enquanto Alysanne e Legolas iam ao encontro um do outro, ela viu Thorin e Azog lutando e decidiu ir em direção a eles.

_ Onde você vai? _questionou Legolas vendo a garota se afastar dele.

_ Matar Azog _respondeu à garota calmamente_ cadê a Irmã Negra? _questionou a garota.

_ Se vai matar Azog, aquela espada não é apropriada, tome leve-as _disse o elfo entregando a garota suas espadas adagas.

Alysanne assim foi, subiu o mais rápido que pode o monte enquanto Thorin e Azog lutavam ferozmente. No entanto, eles foram surpreendidos pela legião de águias gigantes, assim como Beorn que vieram com Radagast.

Quando Alysanne chegou onde Thorin estava, ela se deparou com o anão jogado sob o gelo enquanto Azog o matava.

_ Azog _ gritou a garota com os olhos marejados enquanto Bilbo vinha atrás dela _ somos só nos dois agora _dito isso ele veio ao encontro dela e ela cortou suas mãos e banhou as espadas com seu sangue.

Bilbo agora estava ao lado do corpo de Thorin enquanto via a garota lutar com o orc e com certa facilidade e por conta de seu sangue que o deixava mais lento, ela rapidamente teve uma vantagem contra o orc e somente com um golpe ela o decapitou.

Mas não ouve comemoração ou gritos de alegria, ela apenas olhou para trás e viu Bilbo chorando ao lado do corpo de Thorin e ela foi correndo em direção ao anão. Suas lagrimas rolavam mais rápido do que ela podia conter, ela sabia que seu sangue não podia curá-lo, pois ele já estava morto, então apenas ficou ali ao seu lado chorando enquanto os anões assim como Kili vieram ao seu rei. 

Dragon BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora