Apenas três dias. Três dias para a carnifícia. Três dias para a matança. A cada segundo que se passava, mais nervosa ficava. Os treinos eram mais intenssivos e perigosos. Os organizadores queriam mostrar para todos nós como seria tudo aquilo. Nesses quatro dias que se passaram, eu havia passado.. Hum.. Um pouco mais de tempo com Karon. Ele não era uma má pessoa, mesmo não confiando muito nele. Mas seria bom ter alguém que conhecia um pouco de Cora no nosso "time". Madson, a 1; Hylla, a 4; Karon, o 2. Um grupo um tanto patético comparado aos outros.
Hoje seria o ultimo treino. Os outros três dias que nos restavam eram livres. Afinal, era 'justo' aproveitar os últinos dias da sua vida. Deviamos ter direito ao menos a isso. Após terminar de vestir a roupa apropiada para o treino, vou andando juntamente com os outros Legado 1 até o Centro de Treinamento. Ao chegar lá, um dos homens que haviam feito as avaliações se posicionava no centro do local. Quando todos chegam, ele faz um sinal para que se calem e prestem atenção em suas palavras.
- Muito bem. Transformados, como sabem, hoje será o último treino de vocês. Serão dividos em duplas e lutarão até que o outro não aguente mais lutar. Tudo será permitido, menos a morte. As batalhas acontecerão em duplas. Os nomes das duplas aparecerão naquele telão, -ele aponta para o que parecia ser uma grande parede de vidro- assim como todas as outras informações nessessárias. Bom, é só. Boa sorte.
Ao terminar de falar, o homem de branco sai andando da sala. Assim que ele sai, os nomes aparecem no tal telão. Me aproximo e corro is olhos por ele à procura de meu nome. Ao ver quem era minha dupla, engulo seco. Droga, penso. Cora iria ser minha adversária.
- Sammy Rewndie e Paige Waters, peguem suas armas e se prepararem para a luta. -anuncia uma voz feminina.
Suspiro aliviada. Não seria a primeira a batalhar. Vou para o canto do local, junto aos outros transformados, para observar a primeira batalha. Um sinal toca. A luta havia começado. A Legado 3 não perde tempo, parte com tudo para cima da adversária, que era bem esperta por sinal. Paige desvia de Sammy e lança uma forte rajada de vento na garota, a fazendo bater com força na parede. Podia ouvir Danny resmungando atrás de mim, ela devia estar torcendo para que a gêmea ganhasse e não estragasse a reputação. Com raiva, Dammy se levanta e faz com que várias e afiadas rochas surjam em volta de Paige, que acaba ficando sem saída. Inúmeras raíses começam a se enroscar na Legado 4, a mantendo imóvel. A garota começa a ficar roxa. Observo bem a garota entre as rochas e então percebo que uma grande raíz a enforcava. Arregalo os olhos. A menina tentava se libertar mas já estava sem forças. Sammy iria acabar matando-a! Minha vontade era interromper a luta e salvar Paige, mas me contenho. Todos sabiamos que se Sammy a matasse, seria punida. Mantenho os olhos fixos na luta e solto um suspiro aliviado quando a Legado 3 faz com que suas raízes soltem Paige, que caí desmaiada. Os paramédicos vem atende-la rapidamente e a voz feminina volta a anunciar:
- Vencedora: Sammy Rewndie.
Não presto muita atenção nas lutas, até anunciarem meu nome.
- Próxima supla: Madson Brooke e Cora Johnson. Peguem suas armas e se preparem para a luta. -ecooa a voz feminina pelo local.
Sinto alguém esbarrando com força quando passava por mim. Caio no chão com o impacto e olho para cima. Era a Johnson. Bufo com raiva e Hylla me ajuda a levantar.
- Obrigada. -falo enquanto andava na direção das armas. Escuto Spencer gritar "Acabe com essa filha da mãe!" para mim.
Pego duas adagas. Uma mais alongada e fina, com q ponta totalmente afiada. E e outra mais achatada, com uma espécie de 'serra' em seu outro lado, com sua ponta fazendo uma pequena curva. Me pocisiono e observo a adversária. Ela havia escolhido uma única lança.
- Boa sorte, Legado 1. -fala ela com um sorriso irônico.
Antes que eu pudesse falar algo, o sinal toca. Tudo acontece muito rápido. A garota lança uma bola de fogo que passa de raspão em meu braço. Dou um gemido de dor e desvio de outra. Caio no chão quando uma acerta bem perto de meu pé. A Legado 2 era rápida e ágil, além de poderosa. Logo ela estava com a sua lança em chamas, pronta para atirar na minha direção. Rolo para o lado, me desviando do ataque. Eu prefisava fazer alguma coisa, precisava revidar. Me levanto rapidamente e corro os olhos pelo local, precisava de um plano. Algo me vem a cabeça ao ver vários bebedouros espalhados pelo Centro de Treinamento. Sorrio para mim mesma com a ideia que se formava em minha mente. Preciso aguentar apenas mais um pouco, penso. Pego minhas adagas e as giro em minhas mãos, pronta para lança-las na direção da garota.
- Ah, qual é Madson. Não pensei que seria tão fácil te derrotar. -diz Cora, que ao terminar da falar cria duas serpentes de fogo e começa a correr na minha direção.
Me concentro nos bebedouros, enquanto me afastava lentamente da adversária. 3.. Mantenho os olhos fixos nos bebedouros, com a maior concentração possível. 2.. Cora estava cada vez mais próxima, alguns passos de distancia longe de mim. 1.. Escuto o barulho de algo, como se estivesse explodindo, o que faz a Legado 2 parar e as serpentes simplesmente sumirem. Em seguida, o mesmo barulho novamente. E outro. E outro. Em poucoa segundos, havia pedaços de bebedouros por todo o lado. Com um sinal com as mãos trago toda a água até mim. Com tudo isso, uma grande onda se forma atrás de mim. Adrenalida percorria por minhas veias. Eu sabia, estava acontecendo de novo. Cora possuia uma expressão de medo e se afastava devagar, sem tirar os olhos de mim e da minha onda. Ergo as mãos e as com outro sinal, a onda vai em direção da garota com velocidade. Ela tenta criar uma barreira com suas chamas, mas obviamente, era inútil. Em pouco tempo, Cora já estava dentro da minha onda, lutando para sair.
- Ela irá se afogar! - grita alguém.- Parem a Legado 1!
Tentava parar com tudo aquilo, mas não conseguia. A quantidade de água estava só aumentando. A adversária tentava gritar, porém apenas bolhas saiam de sua boca. Ninguém podia ouvi-la, estava de fato, à ponto de se afogar.
- Vencedora: Madson Brooke. -a voz feminina anuncia, antes mesmo da batalha ter terminado. Com toda certeza, era uma forma de me mandar parar com aquilo.
- Madson! -grita Karon. E por incrível que pareça, aquilo funciona.
Sinto estar me acalmando, e aos poucos, toda aquela água vai se dissipando e indo em bora. Cora cai com raiva de joelhos no chão. Seus cabelos molhados caiam sobre o rosto. Podia ver o ódio em seu olhar. Porém ela não faz nada, apenas se levanta e vai embora pisando firme.
_________________________________
Até que enfim não é? Me desculpem a demora, agora vou poder postar com mais frequência.
Beijos de luz,
Annie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformados
DiversosMadson Brooke, uma garota de 16 anos, aparentava ser uma garota normal de Kanthwoldid. Parecia ser mais um dia comum na Província 46 para ela: estudar e conseguir alimentos para a família. Só parecia, pois Madson descobre que ela tem poderes especia...