Capítulo 2

618 27 3
                                    

Acordei com a respiração ofegante. Havia tido pesadelos com a morte do meu pai novamente. Fuzilado em praça pública. Nunca soube o por que.

Era o Dia do Sorteio, tinha que me apressar. Não daria tempo de caçar, não podia chegar atrasada nem um minuto. Todos Transformados da província tinham que estar no Acampamento e para ver de lá o nome dos sorteados. Vesti rápido o meu uniforme e me despedi de minhas irmãs e de minha mãe. Corri rapidamente para o camp. Faltavam apenas 10 minutos para as 07. Ou seja, 10 minutos para transmitirem os nomes dos sorteados.

Cheguei alguns segundos antes de fecharem as portas e me sentei ao lado de Hylla.

- Pensei que não viria -ela disse.

- Sou obrigada a vir aqui. -respondo.

Antes que ela pudesse dizer algo, o telão foi ligado o tocaram o hino. Assim que terminara o hino, Arina Clestburn começou o programa, o Jornal Oficial de Kanthwoldid.

- Saudações queridos! -ela disse ajeitando seus cabelos brancos como a neve. Era estranho uma mulher de 37 anos ter cabelos totalmente brancos.- Mais um Dia do Sorteio está começando! Bom, sem mais demoras vamos ao sorteio dos nomes! Começando pelo Legado 4.

Ela se aproxima de uma pequena caixa com o símbolo do Legado 4.

- Primeiro os sorteados masculinos: Blade Hastins, Província 23; Jack Miller, Província 7; Ryan Flierkend, Província 25.

Por enquanto, ninguém da 45.

- Sorteados femininos: Sasha Miller, Província 4; Paige Waters, Província 32; Hylla Tames, Província 46.

Ao pronunciar o nome de Hylla, senti suas mãos tremerem. Vi que de repente ficara palida.

- Ela.. ela.. falou meu nome.. -disse Hylla.

- Acalme-se, você é bem treinada. Terá sorte.

Arina se aproximou de outra caixinha, a do Legado 3.

- Sorteados masculinos: Frank Cammer, Província 14; James Kliten, Província 40; e Finn Ambers, Província 50. Agora, sorteadas femininas: Ellie Clartmen, Província 10; Sammy Renwdie, Província 36; Danny Renwdie, Província 36.

As gêmeas Renwdie.. esse seria um dos jogos mais violentos. Essas garotas eram conhecidas por toda o Kanthwoldid pelas suas habilidades.

- Legado 2, aqui vão os sorteados masculinos: Travor Sadester, Província 4; Karon Sollace, Província 50; Chaldon Fitz, Província 27. Sorteadas femininas: Cora Johnson, Província 12; Bellatriz Dimitrer, Província 25; e Ramona Winchester, Província 36.

Era a vez fo meu Legado. Meu coração começara a acelerar, se eu estivesse no meio... não iria lutar contra Hylla de modo algum.

- Por fim o Legado 1! -Arina diz empolgada.- Aqui vão os sortiados masculinos: Deimon Simmonew, Província 2; Andrew Dallas, Província 14; e Toby Chandhler, Província 29. Sorteadas femininas: Spencer Roadway, Província 23; Julliet Amstrong, Província 50; e por última -ela suspira.- Madson Brooke, Província 46.

Quase cai da cadeira ao ouvir meu nome. Não, não, não, não. Eu não podia participar desse jogo idiota. Queria fugir dali, mas não era possível. Pantreos estavam de guarda por todas as saídas.

- Parabéns sortudos! Vão até suas casas, juntem suas coisas. O Airtrein irá partir hoje a noite! Ahn, o que? -ela fala se virando para um homem de terno.- Boas notícias sortudos! Os Transfomed Games desse ano terá dois Sobreviventes! Ótimos Games, queridos. Nos vemos na Província 1!

A tela se escureceu. O silêncio tomou conta do local. Eu ainda estava em estado de choque. As luzes se ascenderam e finalmente fomos liberados.

TransformadosOnde histórias criam vida. Descubra agora