Capítulo 3

412 26 0
                                    

Assim que entrei na salinha, fiquei impressionada com quantas pessoas cabiam ali dentro. Devia ter mais ou menos umas 20.

- Pode se sentar srta. Brooke. -fala Jenna.

Obedeci. Fiquei ali sentada por um bom tempo enquanto elas me arrumavam. Depois de uns 40 minutos escuto Jenna dizer:

- Agora só falta você vestir esse vestido. -disse ela me mostrando a peça de roupa. Era lindo. Longo na frente e curto atrás, a cor azul ia ficando mais clara de cima para baixo, tomara que caia e com alguns detalhes pratas. O tecido parecia brilhar ao receber iluminação.

- Jenna, é lindo! -falo ao ver o vestido.- Visto sim. E o sapato?

- Termine de vestir e eu vou lhe dar os saltos.

Concordei com a cabeça. Vesti a roupa, que caiu como uma luva sobre mim, não precisou de nenhum ajuste. Logo depois calcei os saltos, como nunca tinha usado um antes, demorei para me equilibrar.

- Pronto, Madson. -ela fala.- Você está maravilhosa!

- Aposto que não é pra tanto, sem ofensas.

- Está sim, olhe no espelho e verá que é verdade.

Fui em direção ao espelho e me surpreendi com o que vi. Realmente, estava bela. Minha maquiagem combinava com o vestido, era uma sombra azul marinho com detalhes pratas e um gloss. Também usava cílios postiços pretos com pedrinhas azuis. No meu cabelo, pude ver que Jenna havia colocado várias mechas azuis que combinavam com o loiro.

- Obrigada -falo para ela.- obrigada mesmo.

- De nada, querida. -ela sorri.

Saí da sala e fui em direção as meninas.

- Meu Deus, Madson! Como você está linda! -fala Julliet se levantando.

- Obrigada Julliet. -falo.

- Então meninas, acho melhor nós irmos para o Jornal. Trina não iria gostar que chegássemos atrasados, afinal, somos o primeiro Legado a entrar.

- É verdade. -concordo.- Vamos.

Nós nos despedimos de Jenna e fomos em direção ao estúdio do Jornal. Quendo chegamos, os Transformados masculinos já estavam lá.

- Até que enfim garotas. -fala um deles, chutaria que era o Deimon.- Trina está impaciente, logo logo iremos entrar.

- Obrigada por avisar. -fala Spencer.

Observei os garotos e percebi que provavelmente Eadlyn e Jenna haviam combinado de todas as roupas serem de um tom de azul, afinal, era isso o que estava parecendo.

- Ai estão vocês! -fala Trina aliviada.- pensei que não fossem chegar a tempo.

- Bom, nos estamos aqui. -falo.

- Se posicionem, vocês serão os primeiros a entrar. Chamem atenção, sejam simpáticos. Tudo vai dar certo. Entramos em 5 minutos.

Todos obedeceram. Nos posicionamos na entrada, na ordem do sorteio. Eu era a última. Olhei para o lado e vi que todos os Transformados estavam lá. Inclusive Hylla, que vestia um vestido prata. Aceno com a mão e ela retribui animada. Todos do Legado 4 vestiam roupas pratas e brancas; os do Legado 3, roupas verdes e marrons; e os do 2, roupas laranjas e vermelhas. Mudo o olhar de direção e observo a todos. Sammy e Danny converssando rapidamente; Hylla tentando acalmar Sasha; Ramona produzindo faíscas de fogo com seu dedo; e novamente o garoto do Legado 2 me observando. Dessa vez não iria desviar o olhar, iria encara-lo e fazer com que ele fizesse isso. O que é que ele olhava tanto em mim? Ao perceber o meu "joguinho" ele sorriu de forma maliciosa.

TransformadosOnde histórias criam vida. Descubra agora