Enfermeira atrevida

864 67 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.
.
.
.
.

Hospital de urgência de Tottenham, Londres - Inglaterra

Estávamos no hospital de urgência de Tottenham, o médico avaliou as condições de Son e o levou para fazer um raio-x na face, ficou constatado que ele fraturou ossos perto do olho esquerdo, precisou passar por uma cirurgia logo em seguida.
Entrei em contato com os seus pais que em cerca de uma hora e meia chegaram na urgência e ficaram lá a espera da cirurgia de seu filho acabar, tive que voltar para o meu apartamento.
No caminho liguei para o meu pai para avisar sobre o ocorrido, ele ficou extremamente arrasado pois já estava quase próximo da copa do mundo, Son foi convocado novamente para jogar em seu país como capitão da seleção Sul Coreana e uma cirurgia dependendo da gravidade requer repouso sem tempo indeterminado.

Assim que cheguei em casa me prontifiquei a tomar um banho rápido, deixei meu celular na pia do banheiro caso alguém do hospital me ligasse para falar dele, assim que terminei me vesti e fui comer algo simples e rápido, meu celular começou a tocar, era do hospital, atendi e recebi a notícia que ele já estava na ala verde, deixei minha comida lá mesmo sai correndo depressa peguei minhas coisas e peguei um uber para o hospital, chegando lá mandei uma mensagem para o meu pai.
Entrando no quarto de Son era na ala VIP do hospital, o quarto era aconchegante, tinha um médico uma enfermeira, o pai e a mãe dela que conversavam um pouco afastado da maca onde Son repousava, pelo que eu vi ele dormia.

Médico: - Ele vai precisar de um bom e longo repouso senhor Son...

O médico falava ao pai dele quando eu me aproximei e deles todos me olharam eu me curvei em cumprimento a mãe e o pai dele.

Geovanna: Boa noite sou Geovanna Shelbia Conte, eu faço parte da equipe do Spurs, sou a porta voz no momento da equipe, qualquer coisa que acontecer com Son Heung-min no momento pode né comunicar também.

O médico olha para o pai de Son em dúvida do que eu acabei de falar, o pai dele apenas concorda com a cabeça e o médico começa a me explicar o caso dele e vai embora, logo em seguida passo tudo para o meu pai.

Sr. Son: - Tomara que ele melhore logo pois foi convocado novamente para jogar pela Coreia do Sul na copa.

O mais velho ali presente fala olhando para o filho que dormia serenamente na cama.

Enfermeira: - Ele é forte ja já vai se recuperar.

Olhei a enfermaria dos pés a cabeça, era uma moça de estatura baixa, corpo esbelto, cabelos pretos e liso, era asiática. Arquiei a sobrancelha direita ao ver ela tocando o braço de Son e fazendo um carinho no local, só não arranquei aquela piranha da sala pois os pais de Son ainda não sabem sobre o nosso relacionamento de 9 meses.

Sr. Son: - Enfermeira a mais algo para faz-se aqui?

A Enfermeira apenas balançou a cabeça que não, se curvou se despedindo dos pais de Son e saiu do quarto, isso mesmo sogrão põe essa vaca no lugar dela.
A mãe de Son fala algo que minha mente não compreende pois ela falou em coreano, alisou o rosto de Son do lado que não estava operado.

Geovanna: - Eu vou deixar os senhores as sós com o seu filho, estarei lá em baixo na recepção caso precisem de mim.

O senhor Son concordou, o pai de Son era e ele era o único que falavam em inglês da família, me virei para sair, minha vontade era de passar a noite toda do lado dele meu ursinho.

Son: - Geovanna...

Sua voz saiu fraca em tom baixo mais foi o suficiente para que todos que estavam presentes ali no quarto ouvir, me virei rapidamente e caminhei até o seu lado, seus olhos já abertos um olho mais pequeno que o outro por conta do inchaço em seu lado esquerdo, um curativo cobria sua cirurgia.

Geovanna: - Oi meu am... Senhor Son não fale muito e nem se esforce, o Dr. pediu que ficasse quieto e não mechece muito seu rosto durante esta noite okay?!

Son apenas olhou para mim e abriu os olhos fechou lentamente umas duas vezes, fez um legal com o dedo polegar em seguida segurou meu braço em busca da minha mão, fiquei nervosa pois os pais dele naquele momento nos olhava de olhos assustados

Geovanna: - Senhor Son seus pais estão preocupados com você, por favor fique quieto o máximo possível.

Soltei minha mão da dele rapidamente e coloquei sua mão de volta em cima do seu abdômen, nervosa me afastei sob o olhar curioso do pai dele, a mãe dele se aproximou e começou a falar com ele, fui para a parte de fora do quarto com a respiração ofegante...

Soltei minha mão da dele rapidamente e coloquei sua mão de volta em cima do seu abdômen, nervosa me afastei sob o olhar curioso do pai dele, a mãe dele se aproximou e começou a falar com ele, fui para a parte de fora do quarto com a respiração ofe...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Jogador _ Son Heung Min Onde histórias criam vida. Descubra agora