Você é uma tentação

782 48 14
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


.
.
.
.
.
.

Uma semana se passou pois o acidente do Son, nos estávamos muitos afastados, nunca mais o vi desdo do nosso incidente no carro, ele me deixou no meu apartamento, se despidiu com o selinho e foi embora, me ligou dois dias depois pedindo desculpas pela forma como agiu.
Seu médico pediu para ele descansar bastante, o rosto dele ainda estava bastante inchado, o último dia que nós se vimos foi na terça-feira hoje já é quarta-feira da semana seguinte, é de manhã as 10:35 peguei meu celular e decidi ligar para ele.

*Ligação on*

Son: Alo...

Sua voz suou rouca e abafada parecia que ele estava acordando agora.

Geovanna: Oi bebê, como você ?

Falo me sentando numa cadeira grande e estofada que tinha na varanda do meu apartamento, dava visão para o campo verde lá no fundo, era uma pequena floresta na cidade de Tottenham.

Son: Eu estou bem, estou com saudades de você.

Sorrio ouvindo sua voz rouca.

Geovanna: Eu também estou morrendo de saudades de você, saudade de apertar essa sua bundinha gostosa.

Escuto sua risada engraçada e alta.

Son: Ei não rouba minha fala... Que tal almoçarmos juntos hoje ?

Geovanna: Son você precisa descansar, sua viagem para o Catar é em três dias, melhor não fica .

Ouço ele bufar frustado e pigarreia com o estalar de língua.

Son: Eu sei, eu sei mas eu queria te ver antes de ir...

Geovanna: Amor por favor...

Falo manhosa, essa voz eu só uso quando estou com ele.

Son: Você me pedindo desse jeito eu até obedeço.

Geovanna: Ótimo, a gente vai se ver no Catar, aguenta mais um pouco.

Son: Eu vou ter que desligar pois tenho que ir na clinica buscar minha máscara de proteção.

Meu Jogador _ Son Heung Min Onde histórias criam vida. Descubra agora