Qatar

507 42 3
                                    

Depois de todo aquele aconteceu eu fui para casa sozinha, meu pai me ligou uma vez para saber onde eu estava, Son me mandou mensagem dizendo que viria dormir aqui comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de todo aquele aconteceu eu fui para casa sozinha, meu pai me ligou uma vez para saber onde eu estava, Son me mandou mensagem dizendo que viria dormir aqui comigo.
Quando entro dentro do apartamento tiro o solto dos meus pés exausta e caminho até meu quarto, tiro toda a minha roupa e entro de baixo do chuveiro, demorei alguns minutos e saio do banheiro, quando entro no quarto me assusto com o que vejo.

Geovanna: - Aí que susto da porra!

Son Heung-min rir sentado na minha cama e passa a mão nos cabelos e depois tira sua jaqueta jogando na minha cadeira de rodinhas da escrivaninha.

Son: - Por que esse apartamento é sempre tão frio ? Liguei o aquecedor.

Geovanna: - Eu percebi, por isso que a água ficou extremamente quente.

Seguro a toalha em meu corpo e vou até a minha penteadeira pentear meus cabelos, faço isso antes de vestir minhas roupas. Pego meu secador ligo e começo a secar o meu cabelo, sinto uma mão pegar o secador e me ajudar a secar, olho pelo reflexo do espelho Son secava os meus cabelos, sorrio e mando um beijo para o mesmo.

Minutos depois ainda com o cabelo úmido ele desliga o secador tira da tomada e deixa em cima da penteadeira, senta na cama e me olha.

Son: - O que aconteceu hoje... Aquele seu amiguinho.

Geovanna: - Son por favor, não vamos falar mais nisso.

Levanto da cadeira e vou até você segurando em seus ombros.

Son: - A gente tem que conversar sobre isso sim, ele tá obcecado por você, acha que eu não vejo os comentários dele na sua foto no Instagram?

Respiro fundo e solto o ar pela boca pesadamente.

Geovanna: - Eu já conversei com ele sobre isso, e ele já disse que entende e que só quer a minha amizade.

Sento no seu colo com as minhas pernas em cada lado do seu corpo.

Son: - E você acha que isso é verdade ? Ele tá mentindo para você dizendo que é seu amigo e que te quer bem, quando na verdade ele quer estar no meu lugar em sua vida.

Reviro os olhos e começo a mexer em sua franja perto do seu corte da cirurgia.

Geovanna: - Mas ele não vai, por que eu te amo e sou sua.

Ele sorrir e me puxa para beijar meus lábios, abraço seu pescoço enquanto nos beijamos lentamente, Son passa os beijos para o meu pescoço, sua mão vai até meu braço o soltando segura minha mão enquanto chupa meu pescoço e beija ao mesmo tempo, sinto sua respiração quente perto do lóbulo da minha orelha e morde de leve, me arrepio por completo, sua mão acaricia minha coxa esquerda desnuda por conta que estou só de toalha, não sei como segurou até agora pois estávamos nos esfregando praticamente. Começo a rebolar em seu colo devagar ele coloca a mão em minha a mão em minha cintura me empurrando para baixo apertando minha bunda no seu colo.

Meu Jogador _ Son Heung Min Onde histórias criam vida. Descubra agora