idiotas

546 47 10
                                    

Geovanna Shelbia Conte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Geovanna Shelbia Conte

Son estava calado até o momento, meu pai saiu pela porta, começo a andar de um lado para o outro da sala, ouço a voz de Son falar suavemente.

Son: - O que quer conversar comigo?

Respiro fundo e já começo a ficar nervosa, a mão começa a soar mesmo estando frio sento do lado dele no sofá, o tempo todo Son me olha calado, com aquela expressão dele séria.

Son: - Geovanna o que aconteceu? Você tá me deixando nervoso.

Ele fala segurando em minha mão olho para ele e o mesmo está com cara de assustando.

Son: - Está tremendo ? O que houve? Amooor...

Ele me puxa para um abraço e beija a minha cabeça fazendo um breve carinho no meu braço.

Son: - Escuta, o que você quer me contar e não está preparada para me dizer agora, relaxa se não se sentir bem depois você me conta tá bom ?

Balanço a cabeça em afirmação e sinto meus olhos lacrimejaram e eu começar a chorar, abraço ele com força, sinto o mesmo me puxar para o seu colo automaticamente abraço seu pescoço escondendo meu rosto em meu braço apoiado, sinto Son respirar pesadamente enquanto faz um carinho em minhas costas.

Ficamos ali por cerca de dois minutos grudados, ele ainda fazia carinho em minhas costas, seu celular derrepente começou a tocar freneticamente, me solto dele saio do seu colo e vou até a cozinha beber água, sento na cadeira do balcão americano o olhando, ele atende o celular.

Son: - Estou livre sim... Vou falar com eles.

Ele passou mais alguns minutos no celular e desligou o aparelho se voltando para mim.

Son: - Amor, o gerente do Spurs  convidou a gente para um jantar antes da copa, o time todo vai está lá você vai?

Geovanna: - Meu pai não falou nada sobre isso, mais vou sim, quando vai ser ?

Ele foi até minha geladeira e abriu pegando lá de dentro uma garrafa de gatorade azul, abrindo e bebendo um gole.

Son: Amanhã por que depois de amanhã já estaremos indo ao Catar.

Me viro para ele enquanto pego a garrafa de sua mão.

Geovanna: Hmmm Cataaaar.

Sorrio bebo um gole enquanto vejo ele se aproximar de mim com um sorriso serelepe, ele abaixa um pouco o corpo inclinando segura na ponta do meu queixo e me da um selinho, voltando o corpo e pegando a garrafa de volta.

Son: - Vou trazer a taça para a minha casa.

Geovanna: - Aaah com certeza, só se for a taça de vidro.

Ele fica sério bebendo outro gole e se afasta de mim, quando a questão é quesito ser campeão dentro de campo e trazer títulos para o seu time ou a seleção Son foca no que faz e se torna muito competitivo, então nada do que ele fala se referindo ao futebol não é brincadeira.

Meu Jogador _ Son Heung Min Onde histórias criam vida. Descubra agora