.
.
.
.
.
.Enquanto Son estava assistindo alguma coisa na minha TV, eu me prontifiquei em preparar uma salada bem nutritiva para ele e esquentar a minha refeição que ele trouxe.
Seu celular notificações avisando que alguém mandava mensagens para ele, olho para o mesmo que estava de olhos vidrados na tela da Tv e pego o seu celular, não que eu não confie no meu namorado, mais sei lá né, ele é jogador de futebol famoso.
Desbloqueio o seu celular e abaixo um pouco a barra de notificações vendo uma mensagem nela escrita.<Boa tarde, tudo bem com você? Sabia que você é meu jogador preferido?>12:45
Rir olhando para o teto, puxo o ar pelo nariz e desbloqueio seu celular entrando no app de mensagens vejo as conversas que ele teve recente, veja uma como não visualizada e abro pois leio algo interessante.
Olho para Son com raiva e deixo seu celular em cima do balcão, voltando a fazer o que estava fazendo, ponho a mesa de jantar e coloco as comidas no meio, faço um suco de laranja natural e sento a mesa para começar a comer.
Son desliga a TV e me olha, olha para a comida em seguida ele senta e começa a se servir somente com a salada no seu prato.Son: Nem me chama né.
Começou a comer e eu não o respondo continuo comendo calada.
Son: O que houve? Você tá calada, a comida tá tão boa assim é?
Eu olho séria e aponto para o seu celular que está no balcão americano.
Geovanna: Quem é Janna Kwon?
Falo em tom rude, ele olha para o celular e depois volta o seu olhar para mim respirando fundo.
Son: Você mecheu no meu celular? Por que fez isso ?
Levanto da mesa já com raiva e passo a mão nos meus cabelos os jogando para trás sinto os bater com força nas minhas costas.
Geovanna: Você tá escondendo algo de mim ? Você está afim dela por acaso?
Son solta o garfo que está em seu mão no prato e passa a mão no rosto evitando passar no seu ferimento.
Son: Geovanna por favor não começa, ela é só minha enfermeira e além do mais é minha fã.
Geovanna: Sua fã o caralho, agora você fica dando o seu número as suas fãs e a sua enfermeira? Desde quando você está conversando com essa vagabunda?
Son levanta e começa a pegar as coisa de cima do balcão americano.
Son: Já chega dessa vez você tá indo longe demais.
Geovanna: Aaah quer dizer que eu não posso conversar com meu melhor amigo, mas você pode ficar conversando e mandado mensagens para a sua enfermeirazinha.
Son pega a chave do seu carro significa que ele vai embora.
Geovanna: Você vai embora ? Como sempre né.
Son: Estou com dor de cabeça não quero discutir com você.
Ele vem até mim e beija a minha bochecha me abraçando fortemente, não retribuo o seu abraço já sentindo meus olhos lacrimejaram, não passa pela minha cabeça que Son possa estar me traindo. Ele me solta e olha nos meus olhos.
Son: Te vejo mais tarde...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Jogador _ Son Heung Min
RomanceSon Heung-min é um jogador de futebol profissional, o mais famoso de seu país Natal, atualmente ele joga no Tottenham um clube localizado no norte de Londres. Geovanna Shelbia é a sua atual namorada. (To amando esse jogador em um nível hard😍)