Depois da festa dos meninos eu não consegui falar com mais ninguém além do meu pai, troquei algumas mensagem com Son, Richarlison uma amiga brasileira e minha mãe.
Nesse momento estou deitada na cama do hotel assistindo uma série na netflix o hotel tinha deixado disponível abertamente em todos os quartos, meu celular começou a tocar o no visor minha mãe aparecia nele, sorrio e atendo.
*Ligação on*
Adriana: - Bom dia filha, como está aí no Qatar?
Geovanna: - Boa noite mamãe, estou bem aqui está bastante agitado, é um país lindo e rico a senhora precisa ver.
Adriana: - Quem dera um dia eu pudesse, você tem sorte de ser filha de um treinador de futebol.
Geovanna: - Ooooh se tenho - Rio durante a ligação - Tenho vários jogadores aos meus pés.
Adriana: - Aliás em falar em jogador, você tá namorando o Richarlison não né?
Geovanna: - OOH MÃE claro que não né, Richie é só meu amigo - Começo a rir de desespero - Mas eu tô namorando um cara sim e ele é muito muito muito lindo e talentoso e amoroso, carinhoso e tudo de bom que há nesse mundo.
Adriana: - Pelo seu tom de apaixonada claro que ele deve ser maravilhoso mesmo - Ela rir um pouco - Traz ele para passar o Natal com a gente, você vem né?
Geovanna: - Claro que vou, mas não vou poder levar ele mamãe.
Adriana: - Será uma pena, pois ele tem que já conhecer a família doida que ele vai entrar... * Ela dar uma pausa e ouço a voz da minha irmã mais nova no fundo * Ele trabalha né? Não quero minha filha se envolvendo com um qualquer, você foi criada com muito amor.
Geovanna: - Não se preocupe a senhora vai amar ele, quando eu chegar no Brasil vou te mostrar vídeos e fotos dele pois não dar diferença nenhuma entre a vida real dele e os vídeos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Jogador _ Son Heung Min
RomanceSon Heung-min é um jogador de futebol profissional, o mais famoso de seu país Natal, atualmente ele joga no Tottenham um clube localizado no norte de Londres. Geovanna Shelbia é a sua atual namorada. (To amando esse jogador em um nível hard😍)