Era dia de jogo do Spurs × Arsenal, Son estava muito nervoso, apertava sua máscara na mão e andava de um lado para o outro, eu estava sentada no vestiário, faltava alguns minutos para a entrada dos meninos no campo.
Eric: - Eu estou muito nervoso cara...
O loiro falou se sentado ao meu lado, do outro lado Richarlison e Emerson cantavam algum tipo de samba e ouvindo no celular.
Geovanna: - Todo jogo você fica desse jeito Dier, acho melhor procurar um médico.
Levanto e caminho até Richarlison seguro seu rosto e beijo a sua testa.
Geovanna: - Boa sorte meu amigo.
Richarlison sorrir nervoso e balança a cabeça que sim.
Richarlison: - Vou fazer um gol 'pra você, eu prometo.
Sorrio balançando minha cabeça que sim e estico a mão para Emerson apertando.
Geovanna: - Boa sorte meu chapa.
Emerson: - Vamos acabar com eles.
Rio baixo e me viro saindo do vestiário, ao chegar na porta me viro novamente e olho para os meninos.
Geovanna: - MENINOS BOA SORTE! ARRASEM NO JOGO DE HOJE... AH E EU JA IA ESQUECENDO, POUPEM O MARTINELLI.
Todos ficam calados e depois começam a rirem alto, Son me olha sério e vem até a mim, me pega pelo antebraço e me levou até uma sala vazia, era a sala de treinamento interno do estádio Spurs.
Son: - Amor eu tô preocupado também com o jogo...
Ele me abraça pela cintura e me olha fazendo um bico eu respiro fundo e toco no seu peito no intuito de me afastar do mesmo.
Geovanna: - Não é só você que está, toda a equipe também está.
Ele arregala os olhos e um bico maior se forma em seus lábios.
Son: - Eu sei, mais eu sou o seu namorado.
Me saio de seus braços e caminho até a porta para sair da sala, olho no meu relógio de pulso a hora.
Geovanna: - Estou indo para o camarote, só falta dois minutos para vocês entrarem em campo.
Son caminha até mim e segura na minha mão.
Son: - Não vai nem me dar um beijo de boa sorte ?
Respiro fundo e beijo a sua bochecha me virando para sair da sala o deixando lá em pé sozinho, enquanto caminho até o camarote sinto meus olhos arderem pelas lágrimas que insistiam em se formar. Quando chego perto da porta do camarote Katie a esposa de Kane abriu e me olhou sorridente.
Katie: - Geovannaaaa - Ela me abraça apertado e eu retribuo - Já ia te procurar menina - Ela me solta.
Entro junto com ela e pego uma água que tinha em cima de uma mesinha no canto da porta, nos sentamos e eu comprimento as outras pessoas que ali estavam presente Katie senta ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Jogador _ Son Heung Min
RomanceSon Heung-min é um jogador de futebol profissional, o mais famoso de seu país Natal, atualmente ele joga no Tottenham um clube localizado no norte de Londres. Geovanna Shelbia é a sua atual namorada. (To amando esse jogador em um nível hard😍)