08 - Desisto

60 3 0
                                    

Lennon Frasseti

Primeira coisa que vi quando abrir o Instagram foi uma foto da Lua beijando o Gabigol, porra. Parecia que aquela merda de foto estava estampada em todos os lugares, a mão dele nas costas e na nuca dela, ela ali totalmente entregue ao beijo segurando uma garrafa de long neck, caralho. Ela é minha ex, estamos tentamos ser amigos, pelo menos eu tô.
Só que ver ela assim com outro me deixa puto.
Abri o aplicativo do Whats e fui direto na conversa dela:

Luma Medeiros

Tu ficou com o gabigol cara ?

Fiquei

Tu bebeu né?

Bebi, mas até se não tivesse
eu ficaria

Ele não faz teu tipo

E quem faz?

Eu

🤣

Vai dizer que é mentira ?

não, mas vc não me quer

Nunca disse isso

Mas tb nunca disse o contrário

Acho que é um momento complicado lua

Complicado tá sendo mesmo
Fingir que tá numa boa
ser só sua amiga
Fingir que eu não sinto nada

Onde tu tá?
Vou até aí
A gente conversa

Melhor não
é o meu find com minhas amigas
E talvez seja melhor a gente ficar afastado

Não tem necessidade cara

Lennon, pelo amor de Deus
Eu te amo cara
TE AMO
Vc entende o peso disso ?
Entende como é difícil para mim
saber que você não sente o mesmo ?
É uma tortura estar tão perto
E não poder te beijar e te tocar
Eu juro que eu tô tentando lidar
Mas não consigo

Coloquei o celular em cima da mesa e fiquei encarando a conversa mas ela não falou mais nada.
Até apareceu digitando ,mas provavelmente acabou desistindo. É mentira a parte em que ela diz que não sinto mesmo, ela nem faz ideia de como é foda estar perto dela. Negócio é que , eu não quero estragar tudo mais uma vez. Olhei no Instagram da Vitória e tinha a localização do restaurante que elas estavam, pensei duas , três vezes e preferir não ir até lá. Joguei o celular no bolso da bermuda e desci para ir no ap do xamã.

Luma Medeiros

Pedi um drink docinho e coloquei meu celular em modo avião, qualquer coisa que o lennon respondesse não iria fazer com que eu me sentisse melhor. Coloquei toda atenção na conversa com as meninas e rir de alguma bobeira que a Camila falou, sentir falta disso. Gaia esta de casamento marcado com o meu irmão para daqui a dois meses, Marcela não consegue decidir o que quer , Camila curtindo a vida de solteira, Vitória dando uma chance para ela e o Léo e eu , nem sei direito,mas me encaixo no sofrendo pelo ex.

Vitoria: Não é?
Luma: O que ?
Gaia: Você tá com a cabaça longe
Luma: Só viajei um pouco, falem
Marcela: Vamos voltar a fazer isso sempre?
Luma: Vamos , eu sentir falta de vocês.
Camila: Sentir falta de nos cinco juntas.
Gaia: Eu também sentir. - sorrir
Vitória: Tá prepara para carregar o nome Medeiros?
Gaia: Carregar o nome sim, aguentar a família não - rimos.
Luma: Fica tranquila que você já ganhou o coração com a melhor parte.
Vitória: E minha avó está doida por um bisneto.
Marcela: Dona Marília morre
Gaia:Do jeito que ela me odeia , é capaz de me matar.
Luma: Sinceramente, minha mãe não gosta nem dela gente. - mexi os ombros.
Camila: Vão se mudar mesmo? - olhei para ela.
Vitória: Vovó não quer mais ficar naquela casa, vamos procurar uma para ela enquanto ela tá viajando.
Gaia: Ela quer uma menor não é?
Luma: É, mas que tenha espaço suficiente para todos nós.
Marcela: Vou procura alguns e marcamos para visitar.
Vitória: O do Lennon e do xamã são ótimos - Marcela era corretora de imóveis, a bicha se encontrou na profissão e mandava bem na lábia para vender.
Camila: Bora para Cabelinho hoje?
Gaia: Você não cansa?
Camila: Eu não, deixa para descansar quando morrer.
Vitória: Eu topo
Luma: Eu também
Gaia: Eu amo essa batata - ela levou o garfo até a boca.
Marcela: Você tá grávida? - nos olhamos pra ela.
Gaia: Não gente, só vamos começar a tentar depois do casamento.
Marcela: Tem certeza ?
Gaia: Tenho - dei risada e levei o garfo até a boca.
Vitória: Caralho - ela olhou para frente e eu automaticamente olhei também, Nalu tinha acabo de entrar no restaurante com duas meninas, provavelmente amigas dela.
Luma: Acho que vou ter que pedir outro drink
Camila: Quer ir embora?
Luma: Não gente, tô numa boa.
Marcela: Se ela vim até aqui eu vou descer o cacete.
Camila: Ih gente, ela tá vindo.
Gaia: Vamos ignorar.
Nalu: Luma - mexi o canudo no drink e olhei para ela.
Luma: Hum ?
Nalu: Que coincidência te encontrar aqui, estava mesmo querendo falar com você.
Luma : Fala - apoiei o cotovelo na mesa e olhei pra ela, Nalu me mirou dos pés a cabeça e eu permaneci séria.
Nalu: Eu não vou desistir dele, o Lennon é meu , e sempre vai ser. Nem você e nem ninguém pode mudar isso.
Luma: Pode ficar com ele Juliana, quando o prato é muito disputado a gente deixa para quem tá passando fome. Se for da vontade do universo nós vamos ficar juntos alguma dia, mas se não for, diferente de você eu vou deixar ele em paz.
Nalu: Esse seu discurso de que está bem resolvida não me engana, para mim essa história de que perdeu pra bebe não passou de uma mentira para fazer com que o Lennon fique por perto.
Luma: Ainda bem que ele me conhece bem e sabe que eu falei a verdade, não tinha motivos para mentir. - mexi os ombros.
Nalu: Tô vendo na tua cara que você inventou.
Luma: Vai se tratar cara, me deixa em paz.
Nalu: Lennon é bobo, mas eu não sou.
Ainda bem que estou aqui pra manter os olhos dele bem abertos, e eu sei que você seria capaz de tirar o tal bebê.
Luma: Você não me conhece, não conhece a minha índole. Sinceramente não faz sentido você vim até aqui me afrontar, o que você quer Nalu?
Nalu: Que você fique longe dele
Luma: Eu juro que eu tô tentando, mas é ele que não quer ficar longe de mim. - ela riu. - foi você?
Nalu: O que?
Luma: Que espalhou que eu fiz um aborto.
Nalu: Foi sim, ouvir ele conversando com o Léo ,até que você é espertinha. - deu risada e eu sentir meu coração apertar. - mas não adianta ir contar ao Lennon, porque ele não vai acreditar em você.
Luma: Você é tão bonita por fora, mas por dentro é tão podre. Só consigo sentir pena de gente como você. Do fundo do meu coração, espero que você enxergue que não vai ganhar nada fazendo tudo isso.
E se você realmente ama o Lennon vai deixar ele em paz para que ele seja feliz.
Vitória: Você pode da licença ?! - olhou para ela - tô pedindo com educação , mas não me importo em te arrasta pelo braço.
Nalu: Já acabei aqui - ela saiu andando.
Vitória: Caralho, eu sabia que tinha sido ela.
Gaia: Manda para o Lennon
Vitória : Eu mandei para o Léo logo
Luma: Como assim ?
Vitória: Eu gravei a conversa.
Marcela: Tá na hora de da o troco.
Luma: Eu não quero. - elas me olharam. - Eu vou falar com o Lennon, sem essa gravação e se ele não acreditar em mim eu desisto.
Gaia: Desiste ?
Luma: Desisto. - desisto dele e de tudo, pedimos a conta e fomos embora, no caminho pra casa enviei uma mensagem pra ele:

VIDA TODA | L7 Onde histórias criam vida. Descubra agora