Lennon Frasseti
Dois meses e algumas dias. Era o tempo em que eu tinha sem falar diretamente com a Luma, tínhamos mais ou menos o mesmo círculo de amizade e acabávamos nos encontrando nos lugares.
Maioria das vezes ela fingia que não me via, tava na razão. O que não entrava na minha cabeça era o fato dela estar ficando com o Gabigol, o cara não tinha nada haver com ela. Também tinha conhecido uma mina, a Giulia, ela era maneirinha mas fazia de tudo um evento e rapidinho estávamos no gossip e os outros insta de fofoquinha.Lennon: Mano cadê os beats?
Léo : vou te mandar mano já já
Lennon: Qual foi? Tu tá com a cabeça voando?
Leo: Vita tá me escondendo alguma coisa mano
Lennon: Duvido
Leo: Tá todo estranha, misteriosa
Lennon: Deve ter com outro , vai te largar
Leo: Será ? - dei risada
Lennon: Tô zoando irmão, não sei como mas a Vita é doída por tu.
Leo: Tô indo encontrar com ela tá, ela tá no hospital.
Lennon: Qualquer coisa liga aí , manda os Beats filho da puta.
Leo: Tô enviando agora mano. - ele saiu todo apressado e eu sair logo em seguida já que tinha uma reunião com o papato. Peguei o celular e conectei no bluetooth do carro , aumentei o volume para ouvir os beats que ele tinha me mandado.
Lennon: Que isso - aumentei o volume depois de ouvir a voz da Nalu, ele deve ter me enviando por engano mas fiquei curioso." Nalu: Luma
Luma: Hum ?
Nalu: Que coincidência te encontrar aqui, estava mesmo querendo falar com você.
Luma : Fala
Nalu: Eu não vou desistir dele, o Lennon é meu , e sempre vai ser. Nem você e nem ninguém pode mudar isso.
Luma: Pode ficar com ele Juliana, quando o prato é muito disputado a gente deixa para quem tá passando fome. Se for da vontade do universo nós vamos ficar juntos alguma dia, mas se não for, diferente de você eu vou deixar ele em paz.
Nalu: Esse seu discurso de que está bem resolvida não me engana, para mim essa história de que perdeu pra bebe não passou de uma mentira para fazer com que o Lennon fique por perto.
Luma: Ainda bem que ele me conhece bem e sabe que eu falei a verdade, não tinha motivos para mentir.
Nalu: Tô vendo na tua cara que você inventou.
Luma: Vai se tratar cara, me deixa em paz.
Nalu: Lennon é bobo, mas eu não sou.
Ainda bem que estou aqui pra manter os olhos dele bem abertos, e eu sei que você seria capaz de tirar o tal bebê.
Luma: Você não me conhece, não conhece a minha índole. Sinceramente não faz sentido você vim até aqui me afrontar, o que você quer Nalu?
Nalu: Que você fique longe dele
Luma: Eu juro que eu tô tentando, mas é ele que não quer ficar longe de mim. - riu. - foi você?
Nalu: O que?
Luma: Que espalhou que eu fiz um aborto.
Nalu: Foi sim, ouvir ele conversando com o Léo ,até que você é espertinha. - deu risada - mas não adianta ir contar ao Lennon, porque ele não vai acreditar em você.
Luma: Você é tão bonita por fora, mas por dentro é tão podre. Só consigo sentir pena de gente como você. Do fundo do meu coração, espero que você enxergue que não vai ganhar nada fazendo tudo isso.
E se você realmente ama o Lennon vai deixar ele em paz para que ele seja feliz.
Vitória: Você pode da licença ?! To pedindo com educação , mas não me importo em te arrasta pelo braço.
Nalu: Já acabei aqui "Engoli seco, liguei o pisca e encontrei o carro,voltei o áudio e ouvir mais duas vezes. Foi a Nalu. Foi a Nalu e a Luma estava certa, eu não acreditei nela e acabei com a porra toda. Mandei uma mensagem para o papato avisando que iria me atrasar um pouco, desviei o caminho e fui para o hospital dela, parei o carro no estacionamento e entrei indo em direção ao elevador.
Lennon: Licença, tô procurando a Doutora Luma.
Enfermeira: Ela não tá atendendo
Lennon: Mas ela tá aqui, você sabe onde ?
Enfermeira : Não sei ao certo
Matheus : Tá perdido ? - me virei, respirando aliviado por ser o Matheus.
Lennon: Tô precisando falar com tua prima, é urgente.
Matheus: Ela tá na sala da Vita , sabe aonde é?
Lennon: Não
Matheus: 15• andar , tem o nome da Vitória na porta.
Lennon: Valeu irmão - dei um toque no ombro dele e entrei no elevador, marcando o andar. Sair do mesmo e a primeira sala que vi foi a Vitória a porta estava meio aberta e eu ouvir a voz do Leo vindo de lá. Empurrei a porta devagar e eles me olharam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDA TODA | L7
FanfictionE se tu quiser, nunca mais vai ter fim Tentei me enganar, só que eu te quero sempre Lembra da gente, não esquece de mim Início: Janeiro/2023