Me mexi na cama e sentir o Lennon abraçar ainda mais a minha cintura, poderia me acostumar novamente a acordar assim todos os dias com ele.
Sentia uma paz e leveza tão grande quando estávamos juntos.Lennon: bom dia - sussurrou contra o meu pescoço.
Luma: bom dia , a gente pode ficar o dia todo aqui?!
Lennon: infelizmente não minha gata
Luma:Hum, que pena
Lennon: Mas se quiser voltar pra cá mais tarde
Luma: Quer dormi comigo de novo?
Lennon: Talvez - riu
Luma:Vou lá na cozinha fazer nosso café que tô com fome
Lennon: Fica aqui pô
Luma: Tô com fome meu bem
Lennon: Tenho leitinho ce quer?
Luma: Ridículo - ele gargalhou , levantei da cama, fui até o banheiro, lavei o rosto, sair do mesmo e fui até a cozinha. Agradeci por ter comida no armário e na geladeira, queria um café fresquinho e quente.
Lennon: Tinha esquecido que você não vive sem café
Luma: É um ponto importante para você ter esquecido - levantei a sombrancelha e ele riu. - vou almoçar com meu pai , tenho que passar em casa para me arrumar.
Lennon: Depois você tem uma reunião
Luma: Uhum, no hospital e depois vou dormi o resto do dia.
Lennon: Vai no show?
Luma: Vou
Lennon: Vou deixar seu nome e o da Vita la - beijou minha testa.
Luma: Me da um beijo de verdade. - segurou meu queixo e me beijou.
Lennon: assim tá bom?
Luma: Mais ou menos.
Lennon:Quer deixar esse café aí e voltar para cama não?
Luma: Não posso - fiz bico.
Lennon: Não quero te largar não - me abraçou pela cintura e beijou meu pescoço.
Luma: Não vou fugir.
Lennon: Não vai mesmo?
Luma: Não - mordi o lábio inferior dele.
Lennon: linda - fez carinho no meu rosto.
Luma: Eu tô com anemia e o Matheus tá no meu pé porque eu faltei as consultas que ele marcou.
Lennon: Sério Luma? - levantou a sombrancelha. - pega no meu pé e faz pior.
Luma: Vou ao médico ainda essa semana, prometo.
Lennon: Me fala o dia , vou com você.
Luma: Certo - tomei café com o Lennon e depois ele me deixou em casa, dei um lida nos meus e-mails e depois fui me arrumar para almoçar com meu pai e meu irmão.Ruan: Fico feliz que vocês tenham vindo.
Thiago: Fiquei um pouco preocupada quando vi a mensagem
Luma:eu também
Ruan: Não precisam se preocupar.
Luma: Notícia boa ou ruim?
Ruan: Depende da interpretação de cada um, então , eu resolvi me separar da mãe de vocês.
Thiago: O que?
Luma: Repete pai, não entendi.
Ruan : Pedi o divórcio para a sua mãe. - me olhou - acho que eu já devia ter feito a algum tempo.
Thiago: Como ela reagiu?
Ruan: Quebrou a casa inteira.
Luma: Você tem certeza pai?
Ruan: Tenho filha.
Thiago: Pai, se você quer assim, nós vamos te da total apoio.
Luma: Ela vai fazer da sua vida um inferno
Ruan: Sei disso, mas sei lidar com a mãe de vocês.
Thiago: Se antes ela já estava fazendo uma tempestade agora vai piorar.
Ruan: Não quero brigar, vou da tudo que ela quiser. Já até peguei minhas coisas de casa.
Luma: Aonde você tá morando pai?
Ruan: Naquele meu apartamento na Barra, ela nem deve lembrar da existência.
Thiago: Mas quando ela souber vai fazer cena.
Ruan: O apartamento está no nome de vocês, ela não vai poder fazer nada. Deixei aquela casa enorme, carro e muito mais para ela.
Luma: Você conhece ela pai.
Ruan: Eu tô tranquilo filha
Thiago: Tá feliz?
Ruan: Diria que aliviado , agora posso focar mais no hospital. - tomou um gole de vinho - Matheus me contou que a Vitória está grávida, ela tá feliz?
Luma: Radiante , já a tia Giselle - revirei os olhos.
Ruan: Giselle não ficou feliz nem com a gravidez dela filha, só engravidou para disputar comigo.
Thiago:Imagine a decepção do vovô
Ruan: Meu pai fez uma boa escolha em deixar tudo na mão de vocês.
Luma: Obrigada por admitir isso. - ele riu, ficamos um bom tempo conversando com o meu pai e depois fui para casa descansar um pouco mas nada de sono.Lennon 🤍
Meu pai pediu divórcio
Ihh
Cara
Do nada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDA TODA | L7
FanficE se tu quiser, nunca mais vai ter fim Tentei me enganar, só que eu te quero sempre Lembra da gente, não esquece de mim Início: Janeiro/2023