10 - você é da familia

80 5 7
                                    

Luma Medeiros

Quinta- feira
📍 Hospital israelita Antônio Medeiros
19:19

Olhei o horário na tela do celular e por conhecidencia as horas marcavam 19:19 agradeci ao universo e entrei no Uber. Hoje cedo quando vim trabalhar peguei carona com o meu irmão e ele saiu bem mais cedo que eu. Hoje é a aniversário da mãe do Lennon e ela salientou que a minha presença lá é indispensável independente de qualquer coisa.
Sair do hospital e pedir um Uber direto para lá,já tinha comprado o presente a alguns dias e esperava que ela gostasse. Agradeci ao motorista assim que ele parou na porta do prédio e sair do carro, me identifiquei na portaria e minha entrada foi liberada, entrei no elevador e marquei o andar.

Maria: Minha mãe já tava com medo de você não vim , porque meu irmão tá aqui - ela soltou assim que abriu a porta para mim.
Alexia: Língua solta
Luma: Alexiaa - soltei animada e abracei ela. - cara quanto tempo
Alexia: Pois é, nem lembro a uma vez que nos vimos.
Luma: Vocês todos estão com a mesma cara, misericórdia. - ela riu. - oi gente
Simone: Oi meu amor - ela me abraçou.
Luma: Tá melhor tia ? Tá se cuidando? - ela tinha ido ao hospital uns dias atras.
Simone: Tô minha linda, obrigada.
Silvana: Estava com medo de você não vim.
Luma: Até parece - abracei ela, já tínhamos nos falado hoje cedo e eu tinha desejado parabéns para ela. - Para você, espero que goste. - ela pegou a sacola da minha mão e eu fui falando com o resto das pessoas, cumprimentei o Lennon de longe com um sorrisinho de lado. Peguei uma long neck e encostei ao lado da Alexia.
Careca: Tá bebendo pra depois dirigir? - me olhou.
Luma: Não, eu tô sem carro.
Careca: Ah então pode ,bebe mais - rir
Lennon: Não se empolga velho.
Careca: Meu filho tô com uma médica aqui está tudo certo.
Luma: Eu não tô mais trabalhando tá?!
Careca: Tá me negando uma consulta de graça? - gargalhei.
Luma: Seu neto não tá pagando seu plano não é?
Lennon: ora, eu tô ! - ele parou ao meu lado e eu revirei os olhos, virei o resto da cerveja na boca e peguei outra garrafa.
Lucas: Você vai né Lua?
Luma: Hum?
Lucas : Para minha troca de faixa
Luma: Vou sim, já anotei na minha agenda para não esquecer.
Silvana: Vitória já contou a mãe que está grávida?
Luma: Não tia, nem está fazendo questão de contar.
Simone: E sua avó?
Luma: Disse que vem só no Natal, ela não gosta de muito de viajar de avião. - me afastei da bancada. - tô com fome , nem lembro que horas comi hoje
Anderson: Por isso está magrela assim
Careca: Alguém da comida a essa menina
Luma: vocês fazem muito alarde
Silvana: Pega um prato e vem aqui - peguei um prato e fui para perto dela. - como estão as coisas?
Luma: Bem , eu acho.
Silvana: Tem certeza?
Luma: Um dia após o outro tia. - ela encheu meu prato de comida e além de comer tudo eu repetir, como não iria dirigir eu continuei tomando cerveja, tirei meu salto porque eu já tinha ficado o dia inteiro em cima dele e meus pés já estavam reclamando. - me sinto muito bem com vocês
Anderson: Você é da família. - sorrir, notei que o Lennon sorria também.
Luma: vou no banheiro. - falei levantando, fui em direção ao banheiro, fiz xixi, lavei as mãos e sair do mesmo. Quando sair de casa hoje cedo estava calor então só coloquei uma regata, mas agora estava frio.
Sair do banheiro, coloquei a cabeça no corredor e olhei para o Lennon, chamei ele com o dedo e ele levantou vindo na minha direção.
Lennon: Que foi?
Luma: Tô com frio, me dá um casaco. - fiz bico.
Lennon: vem cá. - ele passou por mim e foi em direção ao seu antigo quarto, encostei a cabeça no rodapé da porta e observei ele pegar um de seus moletons. - aqui
Luma: Obrigada - peguei da mão dele e me vestir.
Lennon: Vai trabalhar amanhã ?
Luma: Não, tenho dois dias de folga! Porque?
Lennon: a quantidade de cerveja que está bebendo. - levantei a sobrancelha e o encarei, desde que tudo aconteceu já tinha um tempo em que não ficamos assim tão perto um do outro. Lennon mantia um olhar tranquilo e sereno, ele levantou umas das sobrancelhas e eu rir.
Luma: Te devolvo o casaco quando eu for embora
Lennon: Relaxa - virei e voltei para a sala.
Alexia: humm
Simone: oh menina fica quieta
Maria: Mas não seria má ideia né?! - dei risada.
Silvana: Você tá só bebendo aí e não comeu nada
Luma: Tia eu comi dois pratos , inclusive quero a sobremesa.
Silvana: vai lá pegar na geladeira que você é de casa. - dei um pulo do sofá e fui para a cozinha, peguei o refratário na geladeira e peguei um vasinho de sobremesa que tinha lá.
Lucas: Lua, coloca pra mim também!
Lennon: Também quero - mexi os ombros, coloquei para eles e por último para mim. Peguei meu celular e desbloqueei para responder as mensagens no Whats:

VIDA TODA | L7 Onde histórias criam vida. Descubra agora