S/n Pov:
Depois de ficarmos conhecidas como as mentirosas de Nunca Mais, Wandinha e eu formamos uma aliança investigativa para descobrir como Rowan tinha "voltado" dos mortos.
Addams e eu ficamos bastante assustadas e intrigadas com tudo o que aconteceu e, apesar do fato de que estávamos totalmente descredibilizadas aos olhos de todos, a garota parecia determinada a provar que estávamos falando a verdade.Agora, falando sobre o momento que rolou na varanda, Wandinha e eu não tínhamos realmente conversado e acho que não falaríamos sobre isso tão cedo, além do mais, haviam coisas mais urgentes para serem resolvidas.
Enfim...
Amanhã seria a tão esperada Copa Poe, em que cada dormitório se inspira em um conto de Edgar Alan Poe, um antigo e famoso aluno de Nunca Mais, e realiza uma corrida de duas etapas e sem regras.
Você já pode imaginar que atividade super saudável e segura seria para adolescentes com habilidades sobrenaturais.Eram por volta das oito e o dia até que estava bem bonito, com o céu limpo e o Sol iluminando bem toda Nunca Mais, dando até um ar de veraneio à estrutura arcaica.
Os participantes da copa estavam todos amontoados perto da margem do lago na parte exterior, personalizando suas canoas. Parecia muito aqueles encontros de escoteiros de acampamento.
Eu estava perto de Enid e Yoko, que com o resto das meninas, pintavam a canoa inspirada no conto "O Gato Preto".
Como não participaria da prova, só estava lá para dar apoio moral mesmo.– Vamos lá, gente! Vamos caprichar nesses dentes, mais cara de mal para essas gatinhas! Yoko, se a Bianca ganhar mais uma vez, eu vou arrancar meus olhos com minhas próprias unhas. – Enid gritou para a vampira, que revirou os olhos por detrás dos óculos escuros.
– Eu pagaria pra ver. – Wandinha falou se aproximando e parando ao meu lado. Sorri para ela.
– Oi amiga! S/n me contou que você decidiu ficar de vez, isso é ótimo. – Nid se dirigiu a Addams.
– Nunca Mais até que ficou um pouco interessante. – A morena de tranças disse, olhando para mim. Franzi o cenho.
– Você deve estar falando de todo o lance do Rowan, né? – A loira questionou. – É bem louco vocês terem visto ele morrer e ele aparecer vivinho da silva.
– Sim, o que me faz acreditar que estou ficando louca e não parece ser tão divertido quanto pensei. – Addams disse e eu a ofereci um sorriso de consolo.
Nem mesmo minha irmã acreditava na gente...
– Você não quer ajudar? S/n tá de preguiça hoje, então um par de mãos extras seria ótimo. Ah, a Thornhill pediu pizza, a faca e o queijo na mão para socializar, não é? – Enid falou, tentado ser convincente.
– Gosto de facas, socializar nem tanto. E tenho outras coisas para resolver. – A morena explicou.
– Tudo bem então, desde que torça pra gente amanhã. – Nid sugeriu alegre e Wandinha a encarou sem expressão. – Ou você pode só ficar fuzilando com os olhos, você que manda.
A lobinha voltou a importunar Yoko e as outras meninas da sua equipe, me deixando com Wandinha. As pobres garotas deviam estar se perguntando que pecado descabido cometeram para terem que lidar com uma Enid três vezes mais agitada.
– Se importa de vir comigo? Acho que estamos prontas para começar a nossa investigação. – Addams perguntou, segurando as alças de sua mochila como uma pequena criança.
– Claro, vamos lá. – Disse e segui a morena.
Chegamos ao quarto de Wandinha e ela me disse para sentar e esperá-la. A garota deixou a mochila que carregava em cima de sua escrivaninha e foi ao banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Is Love? - Wandinha/You
FanfictionUma nova aluna chega na academia Nunca Mais causando confusão por onde pisa. Com sua personalidade forte e soturna, Wandinha conseguiu chamar a atenção de S/n Sinclair, irmã de sua colega de quarto e líder dos lobisomens. Talvez o amor consiga atrav...