Descobertas Importantes

1.4K 159 92
                                    

S/n Pov:

- Isso! Você tá melhorando bastante na precisão, Ash. - Falei para a loira que tinha acabado de executar um chute giratório perfeito.

- Graças a você! - Ela disse e me abraçou, com um sorriso satisfeito no rosto alvo e delicado.

Haviam se passado exatamente três semanas desde que Wandinha e eu achamos o livro roxo e tivemos um encontro com Beladona. Confesso que foi bem decepcionante saber que a sociedade ultra secreta de Nunca Mais tinha virado apenas um clubinho de adolescentes palhaços liderado por Bianca.

Isso mesmo, o clube agora era formado pela Barclay e seus amiguinhos que não faziam nada mais do que beber escondidos e nadar pelados no lago. Convenhamos, quando se fala de sociedade secreta você imagina algo mais sério como conspiração, extorsão, sequestros e até homicídios.

Prosseguindo...

Wandinha e eu tínhamos lido bastante o livro roxo e compreendido um pouco mais sobre o que Rowan temia.
A Addams, por mais que não admitisse, ficou mais apreensiva ainda com toda a situação e isso me preocupava. A morena de tranças não estava tão bem quanto dizia que estava. Enid tinha me contado que ela não dormia direito e que não a via muito nos horários de refeição.

Eu me senti na obrigação de ajudar ou de pelo menos fazer algo que considerasse útil, então voltei a treinar combate e controle de consciência com o pessoal da alcatéia. Minha intuição dizia que seria de grande ajuda ter algum tipo de reforço, caso algo ruim realmente viesse a acontecer.

- Muito bem, pessoal. Já chega por hoje, ok? Bebam bastante água e descansem. Amanhã tem mais. - Falei e a galera vibrou em alívio, esvaziando a sala aos poucos.

Eu havia pedido permissão à Weems para praticar boxe com os lobos na sala de esgrima quando não tivesse aula e a mais velha disse que não teria problema. Desde então, era aqui que treinávamos há uma semana.

Estava arrumando minhas coisas para ir ao meu quarto e tomar um banho, quando a porta foi aberta com força, chamando minha atenção e uma Wandinha de cara fechada adentrou o cômodo.

- Você sabe que hoje é o dia da interação, não sabe? - Addams perguntou e parecia estressada.

- Sei sim, qual o problema? - Perguntei, confusa.

- A Weems é o problema. Ela está me obrigando a participar de uma apresentação junto com a banda da escola. - A morena falou indignada e pude notar que ela tinha dois envelopes azuis na mão.

- Você tem vergonha de se apresentar em público ou algo assim? - Indaguei, terminando de colocar algumas bandagens em minha bolsa de ginástica, que estava em cima da mesinha de equipamentos.

- Não, S/n. Esse não é o ponto. O que me irrita é que ela claramente continua tentando me ocupar pra que eu esqueça que tem algo errado aqui. - A garota esbravejou. Sua respiração pesada e batimentos descompassados preencheram meus ouvidos.

- Ei, calma. - Cheguei mais perto e toquei seu rosto, fazendo uma leve carícia em sua bochecha. - Respira um pouco, por favor. - A morena fechou os olhos sob meu toque e suspirou profundamente. - Eu tô aqui com você e nada vai nos parar, lembra?

Era nítida a angústia que pairava sobre ela e se eu pudesse a abraçaria e afastaria toda a preocupação que a assombrava.

- Eu lembro... Obrigada, S/n. - Ela abriu os olhos e eu me afastei, sentindo imediatamente a falta do calor de sua pele contra a minha.

- Você precisa relaxar, está muito tensa. - Pontuei e ela cruzou os braços.

- Não tenho tempo pra isso. - Addams cortou.

What Is Love? - Wandinha/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora