S/n Pov:
Eu estava andando pelos corredores movimentados de Nunca Mais despreocupadamente, tinha pedido um tempo livre à Weems porque os últimos dias tinham sido exaustivos e ela me concedeu. Larissa sabia o quanto me esforçava para colocar juízo na cabeça dos lobos, acho que talvez seja esse o motivo pelo qual ela pega mais leve comigo.
O dia estava perfeito, pelas janelas fechadas dava pra ver o céu cinza carregado de nuvens pretas e a chuva caía grossa acompanhada por trovões e relâmpagos de tempos em tempos.
Eu amava dias chuvosos, não sei dizer ao certo, mas a brisa gélida e o som das pequenas gotas de água batendo contra as janelas me trazia um conforto enorme.
Observei os alunos de Nunca Mais que perambulavam de um lado para o outro por conta da troca de aulas e pude ter uma das visões mais engraçadas da minha vida, uma Enid vermelha e um pouco desgrenhada esbarrando em todo mundo e vindo na minha direção.
– S/n! S/n... – Ela parou na minha frente e ofegou, apoiando as mãos nos joelhos.
– O que aconteceu, Nid? – Perguntei, ela tinha essa mania de chegar com alvoroço e não me dizer logo o que aconteceu.
– Você viu a Wandinha? Parece que ela se machucou em um duelo de esgrima com a Bianca. – Ela disse, ainda ofegante. Essa garota tinha que começar a ser mais ativa urgentemente.
– Não a vi, mas você já foi na enfermaria? Geralmente é pra lá que as pessoas machucadas vão. – Disse, a zoando
– Obrigada, S/n. Você é realmente um gênio. – Ela falou com deboche e eu ri. – Vem comigo, por favor. A gente meio que brigou ontem e eu tenho um pouco de medo dela.
– Claro, me meter no drama que existe entre você e sua colega de quarto parece o melhor jeito de aproveitar meu tempo livre. Mas por que vocês brigaram mesmo? – Perguntei e a loira suspirou.
– Ela vandalizou o quarto, dividiu pela metade com uma fita e tirou a decoração linda que eu fiz na parte do vitral que fica do lado dela. Sem falar que ela tem uma droga de máquina de escrever que só não é mais irritante que ela. Sério, quem usa máquina de escrever hoje em dia? Essa garota tem o quê? Setenta anos? Só faz uma semana que ela tá aqui e eu já não sei mais como lidar. – Ela disse com indignação e eu sorri negando com a cabeça.
– Na minha opinião, acho que você tá exagerando um pouco. Ela tem direito a uma metade do quarto, então pode fazer o que quiser com ela, contanto que não interfira na sua. Agora, com a máquina, você pode propor que ela estipule um horário pra escrever, assim você pode deixar pra fazer suas coisas depois que ela terminar. – Eu disse simples e ela parou de andar.
– Eu acho que devia te pagar por me dar conselhos tão bons. – Ela disse e eu sorri.
– Não, você devia mesmo era usar essa sua cabeça oca. – Brinquei e ela me olhou com cara de poucos amigos. A puxei para andar mais depressa.
Quando chegamos na enfermaria, Wandinha já estava de saída e Rowan estava lá, sendo tratado. Os dois pareciam acabado de ter alguma conversa. Sinceramente, eu não gostava de Rowan, além de toda a esquisitice, algo nele fazia piscar as luzinhas de perigo.
– Wandinha, você tá bem? – Enid perguntou, tocando os ombros da morena.
Minha irmã e seu incrível altruísmo, ela conhecia a Addams há uma semana e tinham acabado de brigar, mesmo assim parecia genuinamente preocupada.
Wandinha estava com seu uniforme preto exclusivo e sua carranca usual.
– Estou bem, foi só um arranhão. – Ela disse, tirando as mãos de Enid de seus ombros e mostrando um pequeno curativo em sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Is Love? - Wandinha/You
FanfictionUma nova aluna chega na academia Nunca Mais causando confusão por onde pisa. Com sua personalidade forte e soturna, Wandinha conseguiu chamar a atenção de S/n Sinclair, irmã de sua colega de quarto e líder dos lobisomens. Talvez o amor consiga atrav...