S/n Pov:
Após a conversa que tive com Enid, ela me pediu ajuda para entregar as fantasias da Copa para cada uma das integrantes de sua equipe e foi o que fizemos.
Nos despedimos apenas quando chegamos no quarto de Yoko, aparentemente ainda tinham que rever a estratégia que seria usada na corrida.Era bem fofo como minha irmã se empenhava em cada evento que a escola proporcionava. Na verdade, Nid sempre se esforçou para ser a melhor em tudo o que fazia e acho que nossa mãe tinha grande culpa nisso.
Ser cobrada a todo momento por algo que não está em seu poder te faz tentar compensar em outras coisas.Eu sabia muito bem disso...
Como as aulas do dia tinham acabado, decidi ir ao meu quarto. Precisava de um banho urgentemente, tanto para me refrescar quanto pra botar a cabeça no lugar.
Ao entrar debaixo do chuveiro, fechei os olhos e deixei a água fria fazer sua mágica em meu corpo. Pouco a pouco, todos os meus músculos foram relaxando e suspirei em puro alívio.
A manhã tinha sido agitada com as aulas e a escolha do clube de Wandinha.Por falar na Addams, eu estava bem apreensiva quanto a idéia dela de voltar no local do ataque. Não seria loucura voltar em um lugar em que você viu alguém ser morto e quase morreu também?
Não, eu não tinha medo da criatura ou algo do tipo, tinha receio do que toda aquela situação significava. Vimos Rowan ser assassinado, estávamos lá e a criatura simplesmente fingiu que a gente não existia. Parecia específico demais pra mim, quase como se Laslow tivesse que morrer.Saí do chuveiro e vesti apenas uma calça de moletom cinza e um top da mesma cor, queria ficar confortável até a hora de encontrar a Addams. Peguei meus fones do móvel ao lado da minha cama e deitei, colocando minha playlist pra tocar no celular.
Em poucos minutos fui ficando inconsciente, caindo gradativamente em um sono guiado pela melodia suave de Break My Heart Again.*
Acordei abruptamente, meio desnorteada e sem nenhuma noção de tempo. Cocei os olhos e tirei os fones de ouvido, os colocando junto com o celular na mesa de cabeceira.
Levantei e fui até a pequena janela em meu quarto que me proporcionava a visão do pátio principal dos dormitórios, puxando a cortina para o lado. Meu coração errou uma batida quando vi que já estava escuro.Puta merda!
Corri para pegar o celular e olhei a hora, eram exatamente seis da tarde. Eu tinha furado com Wandinha e ainda por cima, perdido o jantar.
Como já estava de calças, apenas peguei um moletom preto e chinelos. Fui ao banheiro e escovei os dentes rapidamente, estava preocupada com a ideia de Wandinha ter voltado pra floresta sozinha.
Em frente ao espelho, ajeitei os cabelos que estavam um pouco desgrenhados por conta do sono recente e saí do cômodo, cruzando o corredor até o quarto da Addams.Quando cheguei, bati na porta e logo fui atendida por uma Enid chorosa. A pequena loba não me deu tempo de falar nada e me puxou para dentro, fechando a porta com força.
- O que aconteceu? Por que está chorando? - Perguntei preocupada para a garota que soluçava sem parar. - Calma, Nid. Vem cá. - Fui até ela e a puxei para um abraço apertado, que foi correspondido imediatamente. - Vai ficar tudo bem. - Disse, enquanto minha irmã balbuciava em meus braços.
Nosso momento foi interrompido pela súbita abertura da porta. Enid e eu nos separamos com o susto e vimos Wandinha entrar no quarto.
A garota usava uma camisa de mangas longas listrada em preto e branco com um colete de inverno por cima, calças pretas largas e tênis knit de cano médio. A fiel mochila cobria suas costas como o casco de uma tartaruga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Is Love? - Wandinha/You
FanfictionUma nova aluna chega na academia Nunca Mais causando confusão por onde pisa. Com sua personalidade forte e soturna, Wandinha conseguiu chamar a atenção de S/n Sinclair, irmã de sua colega de quarto e líder dos lobisomens. Talvez o amor consiga atrav...