1.

3.4K 236 115
                                    


Pete estava arrumando sua mala para a viagem que iria fazer com seu ex chefe Kinn enquanto Vegas estava realmente nervoso com esta situação.

Vegas e Pete estavam juntos e comandando a segunda família como um só, após a morte de Kan e Korn Vegas e Kinn começaram a melhorar o relacionamento entre si o que estava facilitando muito para o convívio tranquilo de todos.

Havia dias que os dois depois de saírem de uma reunião cansativa saiam até para beber juntos, aos poucos estavam aprendendo a ser relacionar e criar um vínculo amigável, depois da insistência de Pete e Porsche para que isso acontecesse.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Em uma das semanas que seguiram  Pete teria que ir na Coréia com Vegas e Kinn para resolver um dos vários investimentos que estavam fazendo, porém Vegas no mesmo dia teve uma reunião marcada de última hora com um mafioso Russo que iria impossibilitar sua ida a Coréia, havia sido  solicitado para a reunião um membro da primeira família e um da segunda.

Porsche não teria como ir com Pete e Kinn devido que Chay  tinha uma apresentação importante na faculdade e queria que seu irmão o prestigiasse.

Ficando somente para Pete e Kinn comparecerem juntos e sozinhos na reunião programada.

Vegas não desconfiava de Pete e muito menos que ele se envolveria com Kinn porém, o ciúmes sempre é um grande inimigo dos relacionamentos principalmente quando envolve a pessoa que você mais ama junto com o seu antigo rival que você vivia competindo.

+++++++++++++++++++++++++++++++

Vegas estava começando a surtar enquanto Pete arrumava as malas e justificava que ficaria fora somente por dois dias e que logo estaria de volta, eles não podia perder a oportunidade de criar um vinculo com os coreanos.

Vegas sabia disso e sabia que Pete seria a pessoa ideal para fazer essa ponte entre eles já que seu marido conseguiu convencer esses investidores com o seu jeito fofo e calmo, como se ele mexesse com isso há anos e ainda conseguiu passar uma extrema segurança sobre o acordo que iriam fazer então Pete era essencial nessa negociação.

Vegas: - Amor vamos tentar marcar essa reunião para outro dia, por favor – falava enquanto Pete terminava de arrumar sua pequena mala em sua cama.

Pete: - Meu bem você sabe que isso é importante e não temos como remarcar, não precisa se preocupar será rápido você não terá nem tempo para sentir minha falta – selou os lábios do seu marido esperando que esse assunto se encerrasse logo.

Vegas: - Mas...

Pete: - Sem mas Vegas, não tem necessidade disso qual motivo dessa relutância sua que eu não estou entendendo?

Vegas: - Você sabe muito bem que não me sinto bem com você perto do Kinn – falou emburrado.

Pete: - Então esse seu show todinho é por ciúmes Vegas, pelo amor de Deus de onde você tira essas coisas da cabeça – falou nervoso.

Vegas: - E por que isso seria impossível? Amor você já se viu no espelho? Você tem noção como e extremamente sexy quando esta usando a merda desse terno que você separou para levar para a reunião? – puxou Pete pelo braço o fazendo o encarar de perto – Eu tenho a completa noção de que  por onde você passa com esse nariz empinado, com essa bunda bem marcada nessas calças apertadas que usa, você chama a merda da atenção de qualquer pessoa – falou chegando perto do ouvido – Então eu vou ficar puto por que eu sei o que você causa nas pessoas mesmo que você não perceba.


You Are Mine - VegaspeteOnde histórias criam vida. Descubra agora