4.

1.7K 188 125
                                    





Pete seguia Kinn pelo hotel que Porsche reservou, o quarto deles ficava no último andar dando uma visão privilegiada de Seul.

O quarto tinha uma tonalidade cinza com preto e era composto por uma mesinha na lateral com duas cadeiras tudo em tons preto, tinha um sofá em uma das laterais e um pouco mais a frente havia duas camas grande de casal e também possuía uma bela sacada com um visão de tirar o fôlego, havia um banheiro com uma gigante banheira no ambiente, tudo extremamente chique.

Pete: - Uau - falou analisando o quarto.

Kinn: - Bem bonito né, o Porsche o reservou para nos preparamos antes da reunião por isso reservou somente um quarto.

Pete: - Eu entendo, não tem necessidade de dois quartos só para tomarmos um banho e nos vestir adequadamente - falou sorrindo.

Kinn: - Então sobre isso - falou receoso quando viu Pete mudar sua expressão - Parece que teremos que ficar mais um dia, Porsche agendou com outros investidores.

Pete: - Vegas vai surtar - falou baixo - Mas tudo bem, vamos pegar mais um quarto então.

Kinn: - Esse é o problema não tem mais quarto disponível.

Pete: - Han?

Kinn: - Quando Porsche me avisou tentei reservar mais um quarto, porém não consegui - falou sem graça.

Pete: - Merda o Vegas vai surtar muito.

Kinn: - Não precisa detalhar pra ele que vamos dividir o mesmo quarto.

Pete: -Eu não escondo nada do Vegas Kinn - falou sério - Vou ligar pra ele - Saiu pra varanda com o celular para falar com seu marido, sabia muito bem que ele surtaria e no momento até entenderia já que devido à circunstancias sabia como ele se sentia inseguro quando Pete estava com seu ex chefe.

Pete ligou umas dez vezes e nada de Vegas atender, mandou varias mensagem procurando saber onde ele estava e não tinha nenhum retorno. Pete ligou para Nop que era o segurança mais confiável de Vegas.

Pete: - Nop onde está o Vegas? - falou nervoso.

Nop: - Senhor Pete eu não sei senhor.

Pete: - Como assim você não sabe? Não era pra vocês estarem juntos em uma reunião agora?

Nop sabia lidar com jeito explosivo de Vegas já havia se acostumando com seu chefe, porém Pete era totalmente diferente, ele parecia uma pessoa extremamente fofa e angelical, quem o visse jamais imaginaria que estaria envolvido com algo mafioso.

Mas Nop presenciou Pete fazer loucuras por seu chefe, sabia que Pete poderia ser muito pior que Vegas quando estava nervoso, e realmente não queria ser alvo de sua raiva, sabia como o rapaz era bom em torturar pessoas.

Nop: - Senhor nós fomos ao encontro com os Russos - falou pausadamente - Enquanto aguardávamos a presença deles o Senhor Porsche chegou ao bar e começou a conversar com o senhor Vegas, acho que aconteceu algo porque de repente ambos fecharam a cara e o senhor Porsche saiu e o senhor Vegas logo terminou a reunião e dispensou meus serviços junto com os meus homens informando que iria encontrar o senhor Porsche, e desde então ele não nos deu nenhum retorno.

Pete: - Então o Vegas sumiu aparentemente com o Porsche? - falou sério.

Nop: - Sim senhor.

Pete: - Obrigada Nop, caso saiba de algo entre em contato comigo imediatamente.

Nop: - Sim senhor.

Pete desligou o telefone não queria transparecer, mas estava surtando pro dentro ele sabia que Vegas já se interessou pelo seu amigo por uma época, tanto que foi por causa do Porsche que Pete invadiu a casa da segunda família.

You Are Mine - VegaspeteOnde histórias criam vida. Descubra agora