Mais uma vez a garrafa girou parando em Kinn e Vegas onde Kinn perguntava.
Kinn: - Você se incomodou com o beijo deles?
Vegas: - Eu achei que me incomodaria mais, porém foi bem sexy vendo eles tentando saber quem seria o dominante no beijo.
Kinn: - Então você achou sexy?
Vegas: - Você não? - perguntou tranquilamente
Kinn: - Achei, mas e estranho ouvir você dizendo isso do meu marido.
Vegas: - Do seu marido com o meu marido eles fizeram isso juntos - falou vendo Pete e Porsche analisarem a conversa - O que foi? - Perguntou pra eles.
Pete: - Amor eu queria que você fizesse algo - falou olhando pra Vegas e Porsche - Mas o Kinn não pode surtar - encarou seu ex chefe.
Kinn: - Como assim?
Vegas: - O que você quer amor?
Pete: - Eu quero que eu e você dê um beijo triplo comigo e com o Porsche, caso ele aceite - sorriu sem graça olhando pro amigo.
Kinn: - O QUE? - Berrou - Pirou Pete?
Porsche: - Relaxa amor, Pete por que você ta querendo isso?
Pete:- Amigo pensa comigo, a gente ta aqui nessa roda por causa de ciúmes e historias que não foram resolvidas, então nada melhor do que a gente provar que confiamos um nos outros fazendo algo do tipo.
Kinn: - E onde eu fico nessa historia? - falou sério.
Porsche: - Eu entendi amigo, só que eu só aceitaria se o Kinn estivesse no meio.
Pete: - Por mim tudo bem.
Vegas: - O que? Bem? Tá doido Pete?
Pete: - Shiii amor, relaxa não era você mesmo que nesses dias queria tentar algo diferente no nosso relacionamento essa e uma ótima oportunidade- disse sorrindo observando o olhar nervoso de Vegas
Vegas: - Pete amor da minha vida eu queria algo diferente, mesmo que nosso relacionamento já tenha muita coisa diferente, porém prefiro que não envolva meu primo. - bufou
Kinn: - Eu não consigo me imaginar fazendo nada com o Vegas - falou pra si mesmo
Porsche: - Mas e com o Pete? -sorriu
Kinn: - Amor...
Porsche: - Eu você e o Pete você consegue imaginar?
Vegas: Olha o que você vai falar Kinn - Ameaçou.
Kinn: - Acho que você não entendeu que pela primeira vez eu estou do seu lado, eles que estão provocando - falou apontando para Pete e Porsche.
Vegas: - Ok mas vê se não imagina nada como meu marido - disse nervoso
Kinn: - Estou tentando carai.
Pete: - Amor para com isso aposto que você já imaginou o Porsche e eu com você.
Vegas: - Puta que pariu Pete eu vou te castigar quando a gente voltar pra casa - bufou nervoso.
Porsche: - Acho que a gente ta criando uma confusão desnecessária, concordo com o Pete que precisamos fortalecer o nosso vinculo e isso aqui agora pode ajudar muito, vamos fazer assim o Pete vai dar um beijo no Kinn e eu vou dar um beijo no Vegas tudo ao mesmo tempo o que acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are Mine - Vegaspete
FanfictionVegas em uma crise de ciúmes porque Pete iria fazer uma pequena viagem com seu ex chefe Kinn... ° Uma história curtinha sobre uma das crises de ciúmes de Vegas