2.

1.8K 206 46
                                    




Pete chegou ao aeroporto encontrando Kinn que já estava a sua espera um pouco impaciente.



Kinn: - Demorou em.



Pete: - Casa com uma pessoa ciumenta pra você ver - falou sorrindo.



Kinn: - Já sou casado - brincou - o Porsche colocou um GPS no meu celular e acha que eu não sei disso - sorriu.



Pete: - Não duvido nada do Vegas ter feito isso no meu também, mas a idéia e boa vou aderir quando voltarmos.



Kinn: - Até você Pete?



Pete: - Precaução.


Kinn: - Vocês são loucos isso sim - disse se levantando para ir ao jatinho que tinha reservado para a viagem.



Pete: - Pelo menos somos mais sutis, ou você acha que o Porsche não percebeu que você colocou um segurança especifico para te passar as informações do que ele faz a cada minuto.



Kinn: - Como você sabe disso? - olhou assustado.




Pete: - O Porsche só se faz de besta, até parece que não conhece ele - bufou entrando no jato e sentando em uma poltrona, vendo Kinn se sentar na do outro lado.



Kinn: - Mas qual era o motivo do Vegas estar com mais ciúmes dessa viagem do que o normal ? - falou enquanto mexia no celular, esperando alguns seguranças se acomodarem.



Pete: - Você - falou calmo vendo a reação de Kinn - Khun fez questão de falar pra ele daquela viagem onde a gente encheu a cara.



Kinn: - Merda - disse nervoso - Tem chances dele querer me matar né!? - brincou.



Pete: - Matar acho que não, mas talvez algum acidente que te impossibilite de se movimentar por um tempo e possível - falou rindo.



Kinn: - PETE - berrou - isso não tem graça, agora que a gente tava começando a se entender.



Pete: - Relaxa eu expliquei pra ele o que aconteceu e que não teve nenhuma importância para mim, acho que ele entendeu.




Kinn: Não teve importância agora, mas na época vocês gostaram - falou irônico.



Pete: - Não sei se você lembra, mas o único que gostava de você era o Big na época, pra mim não fez diferença eu nunca tive algum interesse no famoso senhor Kinn que conseguia qualquer pessoa que queria - falou rindo.



Kinn: - Então por que me beijou?



Pete: - Fiquei curioso - suspirou - mas também tinha medo de ser punido se não fizesse o que mandasse, eu era mais novo e inseguro, mas foi uma experiência interessante aquela noite, mesmo não lembrando de muitas coisas foi até divertido.



Kinn: - Aquele dia foi uma das primeiras broncas do meu pai, ele nunca havia falado daquele jeito comigo eu fiquei tão puto que só queria encher a cara por isso chamei vocês já que presenciaram a minha humilhação daquele dia, podia muito bem beber comigo, só não achei que ficaríamos naquele estado - sorriu.

Pete: - Aquela bronca que você levou não chegou nem perto do que as que o Vegas levava.



Kinn: - Sim, meu pai era ruim mas o tio Kan era pior, me sinto culpado as vezes por não ter percebido isso antes e tentado ajudar meus primos.



Pete: - Com todo o respeito, mas seu pai e o pai do Vegas eram dois idiotas mereciam ter sofrido muito mais antes de morrerem com uma simples bala na cabeça cada - falou nervoso, ele sabia que Kinn não gostava desse assunto, mas não ligava tinha ódio demais do que aqueles velhos haviam feito com essa família.



Kinn: - Acho melhor descansarmos um pouco, teremos um dia bem cansativo hoje e amanha com os coreanos - falou se recostando na poltrona confortavelmente.



Pete concordou e se acomodou melhor em seu lugar, estava pensando em Vegas queria que ele estivesse nessa viagem com ele, queria levá-lo em um dos restaurantes que haviam pesquisado na internet, Pete sentia uma extrema necessidade de ficar junto do seu marido todo tempo mesmo que isso parecesse possessivo, ele não ligava queria somente estar junto com seu amor.



Pete pegou seu celular abriu na sua conversa com Vegas para simplesmente mandar um "Te amo" na mensagem que logo foi respondido com um "Eu te amo mais" fazendo Pete sorrir como um bobo apaixonado que era.





Oiê
Mais um capítulo espero que gostem 😊


You Are Mine - VegaspeteOnde histórias criam vida. Descubra agora