3.

1.7K 196 69
                                    


Vegas havia chegado ao bar onde teria seu encontro com o mafioso Russo Dimitri, estava chateado por culpa desse compromisso não podia esta com seu amor andando pelas ruas da Coréia antes da reunião não queria nem imaginar Pete fazendo esse passeio junto com Kinn, só essa idéia já o deixava nervoso.

Vegas estava tão perdido em seus pensamentos que nem percebeu a figura do Porsche entrando na sala.

Porsche: - Ainda ta bravo pelo Kinn ter ido com o Pete e não você?

Vegas: - Vai à merda Porsche.

Porsche: - O que foi seu chato? Só estou brincando - falou se sentando na cadeira de frente a Vegas - Não tem nada com o que se preocupar, até parece que não confia no seu homem.

Vegas: - Eu confio a minha vida no Pete, eu não confio é no Kinn.

Porsche: - Não sei pra que esse drama, você sabe se fosse para ter acontecido algo entre eles teria acontecido há muito tempo atrás, eles são bons amigos e trabalham bem juntos.

Vegas: - E quem disse que não aconteceu? - falou bebendo sua bebida e encarando as feições de Porsche quando soltou essas palavras - Perai você não sabe? - falou surpreso.

Porsche: - Não sei o que? - disse nervoso - o que você ta sabendo é eu não Vegas?

Vegas estava surpreso por Porsche não saber da historia, mas levando as circunstancias sabia que Khun havia contado somente para implicar com ele, com certeza não iria querer que seu cunhado surtasse com essa historia como ele estava surtando, porém não iria perder essa oportunidade.

Vegas: - Quer dizer que seu maridinho não te contou? -falou rindo ironicamente - Parece que ele te esconde muitas coisas do passado.

Porsche: - Vegas fala logo antes que eu quebre essa garrafa na sua cabeça - falou puxando a garrafa de vinho que esta sobre a mesa.

Vegas: - Calma querido, acho que você não vai gostar muito - brincou.

Porsche: - Vegas...

Vegas: - Ta bom eu vou te falar só não surta ok!? - Vegas estava começando a repensar se era uma boa idéia contar isso ao Porsche já que ele sempre agia por impulso, mas já que começou iria terminar. - Então o Kinn em uma noite de cachaça com seus seguranças acabou dando uns beijos em alguns - falou sério - Pete me disse que ele só deu um beijo naquele bastardo, porém tinha mais gente naquela noite então não sei quem poderia ter feito algo mais, já que eles acordaram todos seminu.


Porsche estava vermelho de raiva, poderia matar alguém só com o olhar do jeito que encarava Vegas.

Porsche: - Quem mais estava além do Pete - falou sério.

Vegas: - Parece que o Arm, Big e o Ken, mas eles nunca comentaram sobre isso aparentemente.

Porsche: - É quem te contou?

Vegas: - Khun, ai confirmei a historia depois com o Pete.

Porsche: - Merda - falou se levantando.

Vegas: - Onde você ta indo?

Porsche: - Reservar o nosso jatinho, estamos indo para a Coréia após essa sua reunião, seja rápido - falou sério.

Vegas: - Mas - tentou falar

Porsche: - Eles não vão ficar só dois dias lá eu marquei um encontro com eles e outros investidores, já que estavam lá para não perderem a viagem. - suspirou

Vegas: - Como assim? Já não estava tudo resolvido? - falou nervoso.

Porsche: - Sim, mas tivemos novas propostas no ramo de importação e marquei outra reunião para eles antes de chegar aqui, estava conversando sobre isso com o Kinn, Pete ainda nem deve saber disso - falou vendo o rosto de Vegas se fechar.

Vegas: - Mas que merda Porsche - rosnou.

Porsche: - Eu confio neles ok, só não me sinto confortável nesse momento com essa informação já que quem reservou o quarto de hotel deles fui eu e não tinha mais nenhum disponível, então eles vão dividir o mesmo quarto e nem deve saber disso. - Falou vendo Vegas ficar vermelho de raiva sabia que se alguém falasse algo ou tentasse chegar perto dele provavelmente levaria um tiro. - Como a viagem era pra ser rápida achei que não tinha problema porque eles nem iriam dormir lá, mas agora.


Vegas: - Reserve a merda do Jato, vou terminar aqui e te encontro no aeroporto - falou se controlando já que viu o Russo Dimitri entrar no local.

Porsche simplesmente concordou com a cabeça e saiu do bar com o telefone na mão tentando reservar um jato.

Vegas não podia acreditar nisso já não estava confortável com a idéia de Pete ir com Kinn agora eles terem que ficar mais tempo e ainda dividindo o mesmo quarto, Vegas não queria pensar muito sobre isso, mas só de pensar que eles poderiam beber algo e as coisas saírem do controle já o deixava ansioso.

Vegas não cogitava a idéia de perder Pete e muito menos para Kinn isso ele não aceitaria. Iria resolver a reunião o mais rápido com o Russo e encontraria Porsche que já havia notificado a reserva de um jato para a Coréia que foi muito rápido na visão de Vegas.

Vegas: - Pelo menos eu não sou o único surtado aqui - pensou enquanto começou escutar a proposta do Russo.






Oiê mais um capítulo com os surtados
Espero que gostem 😉
Não esqueçam de votar e comentar pra ajudar no engajamento!
Obrigada 💙




You Are Mine - VegaspeteOnde histórias criam vida. Descubra agora