5.

1.8K 183 155
                                    






Ao abrirem a porta Pete e Kinn ficaram chocados ao verem Vegas e Porsche do outro lado com as caras fechadas.

Pete: - O que vocês estão fazendo aqui: - falou confuso, mas com um sorriso no rosto por ver seu marido na porta, porém o seu sorriso logo sumiu.

Vegas: - Estamos atrapalhando algo? - disse irônico.

Pete: - Como é que é? - olhou indignado.

Vegas: - E isso que escutou, estamos atrapalhando algo? - repetiu.

Kinn: - Vocês estão loucos?

Porsche: - Loucos não, viemos cuidar do que é nosso.

Pete: - Vamos continuar essa conversa aqui dentro - falou dando espaço para eles entrarem, estava com saudade de Vegas e queria muito abraçar e beijar seu marido, mas pelo visto ele estava mais nervoso do que o normal.

Vegas: - Então a gente atrapalhou algo pelo visto - falou olhando as bebidas no chão - Já estavam se preparando para a festinha particular de vocês?

Pete: - Meu Deus eu espero muito que você não esteja insinuando o que está.

Vegas: - Por quê? - Falou ironicamente encarando Pete de perto.

Kinn: - E serio que vocês saíram da Tailândia e vieram aqui só pra certificar que não estamos traindo vocês?

Porsche: - Você falando assim pareceu meio obsessivo da nossa parte, mas prefiro precaver já que vocês iriam dividir o mesmo quarto.

Pete: - Por culpa sua que reservou somente um quarto.

Porsche: - Sim e por isso estou aqui - se sentou em uma das camas - Vegas me contou o que já rolou entre vocês, e acabei sendo um pouco consumido pelo ciúme, então viemos atrás de vocês, mas agora estando aqui acho que foi um pouco idiota o que não justifica o por que de vocês estarem bebendo sozinhos - falou olhando para Kinn a sua frente e para Pete que se escorava na parede e se sentava no chão.

Kinn: - Amor vocês bebe o tempo todo - falou calmo - você acha que só porque eu estava bebendo com Pete eu trairia você? Ele é seu amigo e meu amigo também e fora que eu sou completamente apaixonado por você não seria algumas garrafas de bebidas que me fariam te trair - disse tristemente sentando ao lado de Porsche na cama.

Porsche após ouvir isso se encolheu na cama e se aconchegou nos braços de seu marido, que agora estava realmente com vergonha.

Enquanto isso Pete assistia a cena dos dois se reconciliando enquanto via um Vegas emburrado de braços cruzados em pé.

Pete: - E você não vai se redimir por esse show não? - falou olhando para Vegas

Vegas: - Eu não to errado, você casou comigo sabendo que eu era assim, assuma as conseqüências - falou sério se sentando na outra cama

Pete: - Meu Deus eu mereço viu - sorriu.

Kinn: - Você não pode falar nada Pete, já tava ai quase chorando por causa que o Vegas não te respondia - falou rindo.

Vegas: - Como é que é?

Pete: - Cala boca Kinn - bufou.

Porsche: - Que historia é essa?

Pete: - Você não pode falar nada também
Kinn, já tava surtando mais do que eu.

Porsche: - Surtando por que?

You Are Mine - VegaspeteOnde histórias criam vida. Descubra agora