Porsche: - Então vamos jogar - falou sentando-se no chão junto com Pete e Vegas e puxando Kinn para fazer o mesmo - Vamos usar essa garrafa o fundo será quem pergunta e a boca quem responde entenderam?
Pete: - Sim, mas será só de pergunta ou terá conseqüência?
Porsche: - A pessoa faz a pergunta se você não quiser responder terá a conseqüência e não poderá voltar atrás.
Vegas: - Isso vai da merda - resmungou
Kinn: - Não acho que isso é uma boa idéia - disse receoso
Porsche: Por que amor? tá me escondendo algo? - insinuo
Kinn: - Não mas... Deixa quieto vamos jogar logo.
Todos concordaram e se afastaram um pouco e Porsche girou a garrafa que parou com a boca em Kinn e o fundo em Vegas, que ao perceber já deu um sorrisinho de lado pensando no que poderia arrancar dos seu primo.
Kinn: - Que merda - resmungou
Vegas: - Caro priminho quero que seja extremamente sincero agora e me responde você tinha só interesse de beijar o Pete ou queria algo a mais? - falou sério
Kinn: - Eu...
Porsche: - Não vale mentir amor
Kinn: - Naquela noite eu queria ter transado com Pete ao invés de ter ficado só nos beijos com ele - falou sério - Mas foi uma coisa passageira - respirou fundo vendo todos lhe olharem sério - Vocês disseram que não era pra mentir - resmungou.
Porsche: - Sim, mas não achei que seria tão sincero.
Vegas: - Eu sabia, eu tinha certeza - rosnou - Minha vontade de atirar em você só aumenta.
Pete: - Sem essa amor, lembra que é um jogo para ajudar nas nossas inseguranças.
Vegas: - Com certeza isso não vai me ajudar em nada - resmungou
Pete: - Vamos girar a garrafa e continuar logo.
Kinn pegou a garrafa que girou e parou no Pete e no Porsche dessa vez quem perguntava era o Pete que parou um minuto pensando no que queria saber.
Pete: - Amigo faz um ranking pra mim de quem do pessoal que a gente conhece que você pegaria ou você acha que se interessaria caso não tivesse o Kinn, mas não pode colocar o Kinn nesse ranking, pode ser dos seguranças até os membros da família - sorriu travesso - Os top 10 pra você - sorriu ao falar e analisar a postura de seu amigo.
Vegas sabia que havia algo por trás dessa pergunta do seu marido, Pete era esperto estava tentando tirar algo de Porsche sem ser muito invasivo.
Porsche: - Meu Deus Pete, mas ok vamos lá, vou falar todos de uma vez sem justificar ok! Então vou começar, 10 - Big , 9 - Ken ...
Kinn: - O Ken traiu a gente - falou indignado
Porsche: - Mas ele era gato, agora me deixa continuar ... hum 8 - Khun.
Kinn: - Você pegaria meu irmão?? - bufou
Vegas: - Para de atrapalhar ele carai - falou rindo
Porsche: - Shiii ... seu irmão e muito sexy quando quer agora deixa eu ver 7 - Nop.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are Mine - Vegaspete
FanfictionVegas em uma crise de ciúmes porque Pete iria fazer uma pequena viagem com seu ex chefe Kinn... ° Uma história curtinha sobre uma das crises de ciúmes de Vegas