Pov Lucas
Eu beijo a testa dele, depois seguro as suas mãos. Eu fico alguns segundos ali, olhando pra ele, em silêncio. As lágrimas desciam pelo meu rosto como se meus olhos fossem cachoeiras. Eu respiro fundo. E então começo a falar.
- Oi, amor! Eles disseram que vc não está mais aí e q vc não vai mas voltar pros meus braços mas, eu não posso aceitar q vc se foi. Foda-se a ciência quando o assunto é amor. Eu sei q vc está aí, perdido dentro de suas próprias memórias. Vc deve estar com medo de voltar, medo de q aconteça tudo de novo. Mas, meu amor, eu prometo q vou cuidar de ti, nós podemos ser felizes juntos. Me dá uma última chance. Pensa em nós dois, nos casando, construindo uma família. Eu, você, o Mike, a Depp e o Johnny. Podemos ter filhos, adotar mais pets, oq vc quiser. Lagostas nascem para ficarem juntas... - eu estava terminando de falar quando os aparelhos de monitoramento começaram a disparar.
Felipe: - E de uma forma ou de outra acabam pra sempre ficando lado a lado! - ele cochicha e aperta fraco minhas mãos.
- Vida? Feh? MÉDICO! MÉDICO!
Felipe: - Eu te amo!
- Eu também te amo, meu amor, mas agora fica quietinho, vc ainda está muito fraco. MÉDICO! - o médico entra na sala.
Dr: - Senhor Lucas, por favor, saia da sala q vamos examinar o Felipe. - eu lhe dou beijo na testa e saio da sala.
Samanta: - Lucas, oq tá acontecendo lá dentro?
- O Felipe acordou, eles estão examinando ele. - Samanta abre um sorriso de orelha a orelha e então corre e abraça o Mozka
Dona Rosa: - O meu filho, o meu filho acordou?! - eu corro em sua direção pego em suas mãos e as beijo.
- Sim, dona Rosa, o Felipe voltou pra gente. Ele está vivo.
Todos estavam ansiosos pelo retorno do médico com notícias de Felipe, mas ja faziam algumas horas e nada dele aparecer para nos dar alguma notícia. Até q o médico aparece.
Dr: - Bem, peço desculpas pela demora pra dar notícias a vcs, mas era necessário a realização de alguns exames. O melhora do Felipe, foi tão considerável q ele já está no quarto. Eu vou dar mais detalhes lá dentro, o Felipe pediu pro Lucas entrar primeiro, então vou conversar e explicar tudo primeiro pra ele e depois ele passa pra vcs, ok!? - todos concordam - Então, senhor Lucas, poderia me acompanhar?
- Claro! - eu o acompanho até o quarto e vejo Felipe sentado com as costas apoiadas sobre um travesseiro. Eu corro até ele, ele sorri fraco e eu retribuo e então lhe dou um selinho demorado.
Dr: - Bom, o Felipe pediu pra mim chamar vc dentre todos os q estavam lá fora. E, eu vou ser sincero com vcs, eu sinceramente não sei explicar pra vcs oq aconteceu, cientificamente eu não tenho resposta e gostaria de entender como o Felipe está vivo agora. Tínhamos certeza de q ele não sobreviveria e mesmo q sobrevivesse deveria ficar com alguma sequela, mas não ele está 100%. Porém não podemos descartar a possibilidade disso ser uma súbita ou uma melhora da morte. Q ocorre quando o paciente já em estado terminal têm uma melhora instantânea, considerável e inesperada no seu quadro de saúde mas dentro de alguns dias ou algumas horas acabam falecendo.
- Isso não vai acontecer. O Felipe vai ficar bem e nós vamos ser muito felizes juntos.
Felipe: - Amor, tá tudo bem! Talvez eu fique bem, talvez não.
- Amor, para! Vc vai ficar bem, vida!
Felipe: - Luh, tá tudo bem! Se eu sobreviver nós vamos ser muito felizes juntos, senão vc tem q me prometer q vai seguir em frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente era Amor (T3lipe)
FanfictionUma viagem faz com que 2 amigos se apaixonem, porém, um relacionamento conturbado pode vir a existir por conta da ex maluca e do misterioso stalker q observa e inveja o relacionamento de ambos.