Pov Bruno
- Cadê o Felipe, hein? Ja são 9h da manhã, daqui um pouco a gente tem q ir buscar a Laura e ele nem desceu pra tomar café ainda.
Marcel: - Não sei cara, eu nem vi ele chegar ontem eu fiquei até umas 3h da manhã esperando no quarto dele aí desisti e fui dormir.
- Eu vou lá chamar ele, ja volto.
Pov Felipe
Estava deitado em minha cama com uma dor insuportável na minha cabeça, nem havia visto a hora ainda, quando ouço o som da porta sendo aberta.
Bruno: - OOOU!!!! Vamos levantar. Já são 9h tu tem q ir buscar a Laura ainda.
- Tá, para de gritar q minha cabeça esta prestes a explodir. - eu falo me levantando estava apenas com um short preto saio da cama e Bruno me olha dos pés a cabeça - Que foi?!
Bruno: - A noite foi boa, hein. Conheceu alguém legal?
- Não, o Lucas me comeu.
Bruno: - Oi??
- Eu dei pro Lucas, nós fomos até uma sorveteria o clima esquentou e transamos.
Bruno: - E vc fala nessa tranquilidade?
- Sim, queria q eu dissesse oq? Quer saber, vamos de uma vez, q eu já esgou atrasado.
Descemos, eu tomei meu café da manhã e então fomos até o orfanato buscar a Laura.
- Bruno, tu pegou os brinquedos q eu pedi, ontem pela manhã?
Bruno: - Sim, eu e o Marcel fomos ontem de noite no shopping. Conpramos um monte de coisas já tá dentro do porta-mala, quer a nota?
- Não, né Bruno.
Bruno: - Nós poderíamos ter roubado todo seu dinheiro.
- Eu confio em vcs. De todo modo se eu souber eu desço o cacete em vcs. - ambos os 3 riem.
Marcel: - Viu, é esse o Felipe Neto q eu conheço desde q era um mlq, sinto falta desse Felipe.
- Gostam desse Felipe?! Então não o estraguem com essa conversa idiota de vcs.
Marcel: - Oq, não está mais aqui quem falou.
Chegamos ao orfanato, falamos com a diretora e então entregamos as centenas de brinquedos q eu havia trazido para as crianças enquanto Laura terminava de se arrumar. Dali algum tempo eu percebo um pedacinho de gente descendo as escadas "LAURA NÃO DESCE AS ESCADAS CORRENDO!" grita a monitora q estava com ela, mas a garotinha apenas a ignorou.
Laura: - TIO FELIPE!!! - ela corre em minha direção eu me agacho e ela me abraça - Q saudade! Oq achou? - ela fala dando uma voltinha na intenção de mostrar a roupa q estava. Ela vestia um vestido branco com borboletas azul celeste, estava com uma sapatilha branca com glitter, e estava usando Marias Chiquinhas com presilias de borboleta tbm no azul celeste.
- Vc é a garotinha mais linda e perfeita desse mundo. - eu falo e ela sorri tímida.
Laura: - Demorou pra vir me ver, hein mocinho, quase fiquei doida. - "Laura, isso são modos" de novo a monitora a repreendende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente era Amor (T3lipe)
FanfictionUma viagem faz com que 2 amigos se apaixonem, porém, um relacionamento conturbado pode vir a existir por conta da ex maluca e do misterioso stalker q observa e inveja o relacionamento de ambos.