HOT I

1K 61 63
                                    

Pov Lucas

Eu estava vendo filme e o Felipe como sempre dormindo escorado em mim, mas eu não me incomodo pra falar a verdade ele é muito fofo dormindo ah e antes q vcs perguntem não, não estamos juntos, nem falamos do que aconteceu no hospital durante essas semanas. Na verdade acho que ambos estamos com medo de assumir o que sentimos um pelo o outro e daí ninguém dá o braço a torcer.

Felipe acorda e vai até o banheiro.

Felipe: - Lucas oq vc acha da gente ir jantar em um lugar legal? Tem um restaurante muito bom aqui perto podemos ir até a pé se vc quiser.

- Por mim tudo bem.

[...]
Pov Felipe

Estávamos arrumados e então saímos. Durante o caminho começa a cair uma chuva muito forte, Lucas tava andando na minha frente eu pego em sua mão e ele olha pra trás.

- Lucas, vamos voltar eu fico doente muito fácil. - ele revira os olhos e dá um sorriso.

Lucas: - Vamos.

[...]

Nós voltamos tomemos um banho pedimos um delivery e jantamos.

[...]

Estávamos sentados na sacada do quarto do Lucas vendo a chuva cair.

Lucas: - Posso colocar uma música? - eu assento com a cabeça ele se levanta e coloca a música.

"You're the coffee that I need in the morning
You're my sunshine in the rain when it's pouring
Won't you give yourself to me
Give it all, oh"

- Meu deus eu amo essa música! - Lucas vem em minha direção e me estende a mão. - Tá fazendo oq?

Lucas: - Dança comigo? - ele sorri pra mim.

- Ta ficando louco Lucas eu nem sei dançar.

Lucas: - Bom, só tem a gente aqui e não tem problema eu levo a dança.

- Tá.

Eu levanto dou a mão pra ele, ele leva as mãos até a minha cintura e eu coloco minhas mãos sobre o pescoço dele fazendo nossos corpos ficarem colados.

"I just wanna see
I just wanna see how beautiful you are
You know that I see it
I know you're a star
Where you go I follow
No matter how far
If life is a movie
Oh you're the best part, oh oh oh
You're the best part, oh oh oh
Best part"

Dançamos um pouco pelo o quarto, eu olho nos olhos dele e nos beijamos era um beijo muito apaixonado o beijo se intensifica até se tornar algo muito quente. Ele segura firme em minha cintura e me ergue eu coloco minhas pernas entorno da sua cintura afastamos nossos lábios por falta de ar, ele dá leves chupões em meu pescoço me coloca lentamente em sua cama, eu coloco minhas mãos por dentro de sua camisa e a tiro empurro seu peito e o giro fazendo assim eu ficar por cima dele, ele tira minha camisa.

Pov Lucas

Felipe estava em cima de mim ele me beija com uma mão apoiada no colchão e a outra ele leva até meu membro e o massageia. Ele desce os beijos até meu pescoço e da leves mordidas nele, ele continua descendo e dando leves mordidas em meu corpo até chegar em meu membro, ele desabotoa minha calça e tira minha cueca. Meu membro ja estava totalmente ereto, ele começa me masturbar com movimentos lentos de vai e vem, ainda me masturbando ele leva sua boca e começa chupar meus testículos e dando leves beijos ele vai subindo.
Felipe coloca meu membro em sua boca e me chupa lentamente o que ele não colocava em sua boca ele masturbava.

Pov Felipe

Inicio uma garganta profunda tinha algumas ânsias mas nada demais ele solta alguns gemidos baixos. Diminuo a velocidade e olho o provocando ele tomba a cabeça e começa a gemer um pouco mais alto.

Lucas: - Felipe eu vou gozar!! - Eu tiro seu membro da minha boca.

- Não, não e não. Vc só vai gozar quando estiver dentro de mim. - vou até ele e lhe dou um beijo intenso.

Ele me deita na cama e fica por cima de novo, ele começa a me dar chupões.

Lucas: - Isso é pra todo mundo ver que vc ja tem dono. - ele cochicha no meu ouvido.

Ele desce sua mão até meu membro e começa a massagia-lo ele desabotoa minha calça e tira minha cueca, ele masturba meu membro. Ele volta a me beijar e vai passando sua mão desde o tornozelo até minha "quase" bunda.

Lucas: - Fica de quatro pra mim. - ele pede e eu logo o obedeço.

Pov Lucas

Felipe me obedece rapidamente. Eu dou leves mordidas em seu pescoço e vou descendo até chegar em sua bunda e lhe dou um beijo grego ele solta um gemido. Eu começo colocando os dedos pra ele se acostumar, depois devegar eu começo a penetrar meu membro em seu ânus com movimentos lentos de vai e vem. Ele começa a gemer baixo.

Felipe: - Awnn, Lucawn, vai mais rápido.

- Eu não quero te machucar.

Felipe: Foda-se, awnn, eu q-quero q vc vá mais rápido!!

- Ok, foi vc q pediu.

Aumento a velocidade e ele começa a gemer descontroladamente.

Pov Felipe

Lucas começa a aumentar cada vez mais a velocidade eu podia ouvir o som de nossos corpos batendo um no outro eu me levanto e escoro minha cabeça em seu ombro ele da um sorriso safado e começa a empurrar cada vez mais fundo ele gemia baixo enquanto a mim gemia descontroladamente.

- Sai q eu quero sentar em vc.

Lucas: - seu desejo é uma ordem, meu bem.

Ele tira o membro dele e sai de cima de mim e deita na cama, eu sento nele e começo a me movimentar rápido enquanto gemia alto.

- Me bate Lucawn, vai me bate caralho.

Lucas começa a me dar tapas nas coxas e bunda e eu gemia cada vez mais alto. Ele sem tirar seu membro de dentro de mim me deita na cama de novo, deixando uma das minhas pernas apoiada em seu ombro e começa a meter rápido ao mesmo tempo em q me masturbava. Ele viu q eu estava próximo de gozar então ele acelera os movimentos. Eu gozo e ele fica me olhando com um olhar muito sexy, ele retira seu membro de meu ânus e eu começo a chupa-lo ele goza na minha boca e eu engulo seu esperma sem dificuldades ele me beija e cada um caí de um lado da cama ofegantes.

(Gente se estiver ruim relevem, é o meu primeiro hot e eu não sei como fazer isso direito. Prometo q vou melhorar. Bjo gente linda e safada.)

De repente era Amor (T3lipe)Onde histórias criam vida. Descubra agora