Hot VI

490 34 17
                                    

Pov Lucas

Nos esvamos indo em direção ao quarto quando Felipe começa a ter um crise de riso aos pés da escada.

- Oq foi amor? - eu falo rindo

Felipe: - Eu acho q estou bêbado demais pra conseguir subir as escadas. Eu deveria ter escutado vc e a Sam, eu bebi muito mais do q deveria.

- Não me diga.

Felipe: - Olha, isso é bullying. Vai ficar sem cu.

- Tá, tá. Desculpa, vem nas minhas costas.

Felipe: - Eu pedi um namorado e deus me deu uma cadelinha q faz tudo oq eu quero.

- Isso, continua falando q eu não vou ter pena de vc lá em cima. Vou ir numa vibe mais 50 tons.

Felipe: - Isso é castigo? Castigue-me mais.

- Olha, tu não vale nada.

Felipe: - Eu valho muito. Pode vim bem estilo Christian Grey, mas já lhe aviso q vou dar trabalho.

- Eu duvido q tu aguente a noite toda.

Felipe: - Amorzinho, não duvide do quão vagabunda eu posso ser. - eu rio.

Nós chegamos em frente ao quarto eu entro primeiro e Felipe logo atrás de mim e fecha a porta. Logo q ele se vira eu levo minha mão em seu pescoço o prenssando contra a porta e então inicio um beijo intenso ele leva as mãos a minha cintura e me puxa contra ele fazendo nossos corpos ficarem colados. Eu giro o Felipe sem parar o beijo e o empurro na cama fazendo suas costas se chocarem contra o colchão.

- Vou no banheiro pegar alguns brinquedinhos.

Felipe: - Oq tu tá aprontando amor?

- Tu não queria uma vibe mais Christian Grey? Então, vou buscar os acessórios. - ele revira os olhos e dá um sorriso safado.

(Acho q a cadeira de rodas q o Vitu sugeriu será bem vinda, é hj q o Felipe fica paraplégico, iuhull)

Pov Felipe

Lucas volta do banheiro com duas algemas e as joga sobre a cama e vem por cima de mim e vai lambendo meu peito e subindo até chegar a minha boca e então inicia um beijo quente. Ele começa a me dar chupões no pescoço e chega no meu ouvido e morde o lóbulo da minha orelha.

Lucas: - Eu vou te prender, tá? - eu apenas assento com a cabeça - Quero ver tu aguentar.

- Neném, não duvide de mim. - eu falo, lhe dou um selinho demorado e dou uma mordida no seu lábio inferior

Lucas pega duas algemas q haviam em cima da cama e prende meus pulsos na cabeceira da cama. E então inicia um beijo quente, ele passa a mão pelo meu corpo dando leves apertões pelo mesmo fazendo meu corpo se curvar pra trás. Os beijos saem da minha boca e passam até meu pescoço ele começa a me marcar ele me dá leves mordidas, e vai descendo a mão até me pau e começa a massagia-lo por cima da sunga. Eu gemia baixo, e soltava alguns suspiros.

Ele desce as mordidas pelo meu corpo e chega ate minha cintura. Ele tira minha sunga e logo meu pau fica visível, ele começa a acariciar meu pau e masturbar ele com calma me fazendo gemer. Ele leva a boca até minhas bolas e começa a chupar elas. Aquilo estava incrível, ele para de chupar minhas bolas e então coloca meu pau na sua boca e começa a me chupar de um jeito extremamente gostoso, oq ele não colocava na sua boca ele masturbava e aquilo tava me enlouquecendo, ele continua me chupando e com os dedos ele começa a estimular a região entre meu ânus e os testículos. Queria tocar ele mas as algemas impediam, e por isso eu começo a gemer mais alto, ele continuava me chupando de uma forma q ele nunca tinha feito antes, e enquanto me chupava nosso contato visual não parava por um segundo, mesmo com as minhas revirada de olhos e seus sorrizinhos debochados q diziam "É amorzinho, eu falei q vc não ia aguentar" eu estava perto de um orgasmo.

De repente era Amor (T3lipe)Onde histórias criam vida. Descubra agora