𝐀𝐔𝐋𝐀𝐒 𝐏𝐀𝐑𝐓𝐈́𝐂𝐔𝐋𝐀𝐑𝐄𝐒 𝐄 𝐐𝐔𝐀𝐒𝐄 𝐁𝐄𝐈𝐉𝐎 - 𝟏.𝟎𝟓

502 80 22
                                    

O BARULHO DE ALUNOS CONVERSANDO e talheres batendo na mesa estava causando uma enorme dor de cabeça em Celine

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O BARULHO DE ALUNOS CONVERSANDO e talheres batendo na mesa estava causando uma enorme dor de cabeça em Celine. Hester percebendo o quanto que sua amiga parecia incomodada com o ambiente decidiu iniciar uma conversa.

– Você 'tá bem? Parece que você está incomodada com alguma coisa – Perguntou. A filha de Hades desviou a sua atenção do chão e a colocou sobre sua amiga.

– Na verdade não, eu não tive uma boa noite de sono e essa barulheira toda do refeitório 'tá me fazendo ficar com dor de cabeça. – Admitiu e logo depois soltou um suspirou de cansaço se encostando na cadeira na tentativa de relaxar porém a jovem não conseguiu pois logo sentiu um olhar sobre si. Quando a morena se virou para ver quem a encarava, ela se deparou com Lady Lesso a olhando intensamente.

Depois daquele acontecimento de madrugada, A filha do Deus do Submundo não viu mais a  ruiva então as duas não tiveram a chance de conversar sobre o que aconteceu e Celine não estava nem um pouco afim de tocar no assunto no momento

– CELINE! – A dona de olhos claros gritou pela quarta vez com a morena para chamar sua atenção e finalmente a jovem tirou sua atenção de Lesso e a colocou sobre Hester.

– Céus eu estou te chamando a um tempão! Está distraída com o que?

– Desculpa, Hester, eu só – fez uma pausa para pensar. A garota estava em dúvida sobre se contaria para a sua amiga que ela e a Reitora da Escola do Mal estão tendo intensas trocas de olhares desde o primeiro dia de aula e que de madrugada a ruiva tinha a acalmado de uma crise de pânico, ou , ela deveria continuar deixando isso quieto.

Não deu tempo da garota tomar a sua decisão porque a mesma foi puxada de sua cadeira e começou a ser arrastadas pelos guardas da  Escola do Mal.

" O que que eu fiz de errado dessa vez? " Pensou.

Após terminar de ser arrastada pelos guardas e ser jogada bruscamente no chão de uma sala que até então era desconhecida por Celine, a mesma tratou de falar com eles.

– DELICADOS VOCÊS, HEIN?! – Disse enquanto tirava alguns cabelos do rosto. Foi aí que a filha de Hades percebeu que ela estava na  sala do diretor e todos os professores a olhavam, incluindo Lady Lesso.

– Eita – Falou espantada percebendo que tinha gritado na frente das autoridades do colégio – Em minha defesa eles pareciam que queriam arrancar o meu braço enquanto me traziam pra cá.  –Se defendeu colocando suas duas mãos para o alto.

O diretor da Escola achou melhor interromper a garota antes que ela falasse ou fizesse mais alguma coisa.

– Bom, a senhorita deve estar se perguntando o por que está aqui, certo? – A morena concordou com a cabeça em resposta – Ótimo, os professores e eu ficamos sabendo sobre a sua belíssima demonstração de magia na aula de talento especial e como sabemos que a senhorita possuí um dom bastante poderoso porém sem nenhum tipo de controle, achamos melhor você ter aulas particulares de magia. E aí, o que você acha? – Finalizou. A filha do Deus do Submundo pensou em falar para eles sobre a voz que falou para ela como a mesma poderia controlar seu dom mas preferiu deixar quieto por medo deles a acharem maluca.

𝐏𝐑𝐎𝐏𝐇𝐄𝐂𝐘 - Lady LessoOnde histórias criam vida. Descubra agora