𝐂𝐎𝐍𝐕𝐄𝐑𝐒𝐀𝐒 𝐄𝐒𝐂𝐋𝐀𝐑𝐄𝐂𝐄𝐃𝐎𝐑𝐀𝐒 - 𝟏.𝟎𝟕

508 72 22
                                    

Oioi gente, eu estou testando um tipo diferente de escrita nesse capítulo( basicamente nesse cap a historia vai ser narrada em primeira pessoa, ou seja, no ponto de vista da Celine). Ent se vcs n gostarem me falem que eu volto pro estilo de escrita que eu costumo usar.

DE VERDADE, eu não entendo o por que de todo mundo só ficar falando desse baile que vai acontecer entre as duas escolas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DE VERDADE, eu não entendo o por que de todo mundo só ficar falando desse baile que vai acontecer entre as duas escolas. Não me leve a  mal, eu normalmente não sou essa pessoa rabugenta e ranzinza mas nesses últimos dias estava difícil fingir que eu estava gostando de todo essa faladeira sobre o evento.

Hester era outra que só falava sobre o baile, ela ficava falando sobre o quanto que ela estava animada para ir e me disse que já foi em cinco lojas de roupa diferentes essa semana para ver o seu vestido e como eu não queria acabar com a animação dela eu fingia que também estava super animada.

Mas nem sempre eu odiei esse tipo de evento. Lembro de uma vez que quando eu tinha seis ou sete anos eu fiquei o dia todo me arrumando para o baile que meu pai estava organizando, foi uma noite bastante divertida mas quando eu tinha quatorze anos descobri que esse baile que eu fiquei tão animada para ir na verdade foi o primeiro baile que Hades começou a me oferecer em casamento para os homens. O pior disso tudo é que não era para homens da minha idade e sim homens com vinte anos a mais que eu.

Acho que já deu para entender um pouquinho desse meu ódio mas enfim, agora eu e Hester estamos na aula da Lady Lesso e sinceramente eu não sei se essa é a minha aula favorita ou a que eu mais detesto.

Falando em aula com a Lesso, eu estava tendo aulas particulares com ela todo dia a mais de dois meses e nós estamos passando bastante tempo juntas. Depois daquele episódio de quase beijo que a gente teve, nenhuma de nós duas tocamos no assunto. Eu não vou mentir, eu realmente fiquei com vontade de beijar ela mas eu simplesmente não podia, isso por diversos fatores. O primeiro fator é que eu fiz um juramento de não me envolver amorosamente com mais ninguém e o segundo é que ela é a minha professora!Não vou dar uma dar uma de sonsa e falar que eu não estou começando a sentir alguma coisa por ela, é só que isso tudo é muito estranho para mim.

Não pense que eu estou falando que ela é estranha, estou falando que a última pessoa que eu me permiti ter sentimentos me machucou demais e eu não queria que isso acontecesse novamente. Ela não é igual a essa pessoa – na verdade eles são completamente diferentes. Enquanto Lesso sempre está mostrando preocupação comigo e me fazendo sentir importante, a pessoa com que eu me envolvi anteriormente fazia as pessoas se preocuparem comigo por conta do estado que ele me deixou – Mas mesmo assim o medo me impede de dar um passo adiante e aceitar o que eu estou começando a sentir pela ruiva.

– Celine – Falando na bonita

– Sim, Professora? – Perguntei levantando o olhar para encarar seu olhos

E meu Deus que olhos!

– Se importaria de demonstrar e explicar pra gente como que nós podemos colocar um feitiço nessa adaga sem colocar nenhum tipo de ingrediente mágico? – Ela apontou para uma adaga prateada que estava em sua mesa.

𝐏𝐑𝐎𝐏𝐇𝐄𝐂𝐘 - Lady LessoOnde histórias criam vida. Descubra agora