𝐓𝐀𝐆𝐀𝐑𝐄𝐋𝐈𝐂𝐄𝐒 - 𝟎𝟏.𝟎𝟗

432 63 17
                                    

ANTES DE EU IR EMBORA, olhei para Lady Lesso e falei:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANTES DE EU IR EMBORA, olhei para Lady Lesso e falei:

– Obrigada por.. bom, isso – ela riu fraco e quando eu estava preste a sair de sua sala, Lesso segurou meu pulso e disse:

– Janta comigo?

O que? Ela não podia estar falando sério. Balanço a cabeça em negação, não pretendo jantar com ela. Ela é a reitora da Escola do mal, minha professora. Mas minha resposta não parece agradar e ela afirma.

– Sim. Você vai jantar comigo.

– Não vou não.

– Gosta de me contrariar?

– Não, ruivinha.

– Então?

– Não janto com meus professores.

– Comigo sim.

Que convencida!

Quando eu ia abrir minha boca para a contrariar a mesma diz.

– Passo no seu dormitório ás oito. Esteja pronta, Cely.

Dito isso ela simplesmente saí do seu próprio escritório e me deixa lá olhando para porta com cara de idiota.

Mas qual é a dessa mulher?

Quero gritar uma não bem alto mas se eu fizer isso, todos os alunos vão me ouvir. Bufo irritada e saio imediatamente daquela sala e vou a procura da única pessoa que pode me ajudar naquele momento, Hester.

•••

– Eu não acredito que ela fez isso!

Depois de eu explicar toda a situação que aconteceu no escritório de Lady Lesso, Hester se encontrava gargalhando da minha atual confusão. Ultimamente tudo estava me estressando e esse "encontro" com a ruiva não estava me ajudando a manter a minha calma.

Na tentativa de acalmar minha amiga, a repreendo com o olhar mas parece que isso não controla sua crise de risos.

– Você pode parar de rir por um segundo e me ajudar? Estou desesperada!

Exclamo passando a mão pelos meus cabelos na tentativa de relaxar, uma clássica mania minha. Hester parece que se surpreendeu com o tom que usei com ela e finalmente sessou a sua risada.

– Você quer que eu faça o que, Line?

– Sinceramente, eu não sei.

𝐏𝐑𝐎𝐏𝐇𝐄𝐂𝐘 - Lady LessoOnde histórias criam vida. Descubra agora