DEPOIS DO MEU DESABAFO, Lesso me perguntou se eu estava bem ou se preferia voltar para o meu dormitório. Em resposta, apenas neguei. Não sei o que mudou mas agora eu queria passar com tempo com ela.
Logo, a ruiva fez aparecer, por meio de sua magia, dois pratos e duas taças. Os pratos continham alguma comida que envolvia camarão. Preferi não ficar na curiosidade e resolvi perguntar o que exatamente era aquilo.
– O que é isso? – Questionei apontando os pratos. A Reitora da escola do mal, que estava colocando um pouco de vinho em sua taça, me olhou antes de abrir um sorriso maroto e me responder.
– Coquetel de camarões acompanhando de pasta de beringela. Aprova?
Sabia que tinha camarão!
– Sim, sim. Foi você quem fez?
– Aham – Afirmou animada. Alguma coisa me dizia que Lesso adorava cozinhar.
– Bom, então vamos provar!
E assim nós fizemos. Tenho que admitir que a ruiva sabia como fazer uma boa comida. O prato estava simplesmente delicioso.
Enquanto isso, eu e ela conversamos. Lady Lesso se tornou de repente uma mulher com grande senso de humor, e isso me atrai muito mas eu não poderia estar sentindo isso, não poderia mesmo!
Terminamos de comer e vimos que ja passava da meia noite. A ruiva então achou melhor que deveríamos voltar para nossos quartos.
– Obrigada por essa noite, ruivinha. Foi incrível. – Agradeci assim que chegamos a porta do meu dormitório.
– Não precisa agradecer, Celine.
Sorri e a olhei. Céus, como ela é bonita! Não, eu não posso ter esses tipos de pensamentos, ela é a minha professora!
Afastei esses pensamentos da minha cabeça e me despedi da mesma. Quando eu estava prestes a entrar em meu quarto, A Reitora da Escola do Mal me chamou.
– Ei, Cely, você sabe que eu não fiz aquela promessa só por fazer. Não é?
– Claro que sei, Lesso.
Pude ver um sorriso se formar no rosto da mais velha.
– Ótimo. Agora entre no seu quarto porque já está tarde.
Ri e fiz o que ela pediu. Quando entrei, Hester já começou a me encher de perguntas sobre como foi a noite.
– E aí, beijou?
– HESTER! – A repreendi.
– O que? Eu só fiz uma pergunta mas agora me responde.
– Não, eu não a beijei. Satisfeita? – Respondi caminhando em direção ao banheiro para colocar um pijama.
– Claro que não estou satisfeita! Quando que você vai tascar um beijão naquela mulher?
– Nunca, ela é a minha professora!
– Foda-se?
– OLHA A BOCA! – Gritei do banheiro mas tudo o que eu ouvi em resposta foi uma gargalhada da morena.
– Mas agora falando sério, quando que você vai beijar ela? 'Tá super na cara que vocês sentem atração uma pela outra. – A olhei surpresa. Eu não sinto atração por Lesso, de jeito nenhum.
Ou sinto?
Não, Celine tire essas ideias da sua cabeça! Você só sente admiração por ela e ponto.
– Eu não sinto atração por ela e como eu já te disse, ela é a Reitora da nossa escola.
– Sente atração sim e nós somos maior de idade, ou seja, não tem problema nenhum em se envolver com ela mesmo se a bonita for a nossa Reitora.
– Certo, acho melhor a gente ir dormir porque a senhorita já está começando a alucinar. – Disse enquanto me direcionava a minha cama.
– Eu não estou alucinando!
– Está sim, agora dorme. – Apaguei a luz e deitei em minha cama.
– Chata!
– Doida.
Dito isso, eu apenas deitei a cabeça em meu travesseiro e cai no sono. Essa dia realmente me cansou.
[...]
Andava pelos corredores do castelo indo em direção a próxima aula do dia. Não tinha visto Lesso desde ontem a noite e eu já estava começando a ficar incomodada com isso.
Fui pega de surpresa quando dois dos guardas do castelo apareceram na minha frente e começaram a me puxar para ir em direção a algum lugar.
– Ei, o que aconteceu dessa vez? Para onde vocês estão me levando? – Questionei olhando para eles. Podia sentir os olhares de praticamente todos os alunos queimando em mim mas no momento não me importava com isso.
– O Diretor da Escola do Bem quer falar com você. – Um dos guardas me respondeu secamente.
O Diretor da Escola do Bem quer falar comigo? O que será que eu devo ter feito?
Resolvi não perguntar mais nada e apenas fiquei quieta, Quando cheguei na sala do diretor, percebi que Lesso, Clarissa e alguns outros professores estavam ali. Também percebi que havia dois outros homens no ambiente, ambos estavam de costa para mim então não consegui identificar quem eles eram.
Vi que Lady Lesso aparentava estar nervosa. O que será que está havendo?
– Celine, duas pessoas muito especiais vieram te visitar hoje! – O diretor se pronunciou pela primeira vez entusiasmado.
Quando os dois homens se viraram, meu mundo caiu. Eu travei, simplesmente não podia acreditar no que estava na minha frente.
Não, não, não isso não pode ser real!
Senti um nó se formar em minha garganta e um gosto amargo em minha boca. Meus olhos estavam se enchendo de lágrimas e minha respiração pesada. Sentia que poderia desabafar ali mesmo.
Isso só pode ser um pesadelo! Por favor, por favor isso não pode estar acontecendo! Meu peito doía mas mesmo assim consegui ter forças para conseguir fazer uma pergunta
– Pai? James?
N/A: Quem é vivo sempre aparece né?Mas enfim galerinha, vim avisar que a partir de agora os dias de glória (que nem tinham começado direito) acabaram.
É isso, bjs bjs e não me assassinem🫶🏻🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐎𝐏𝐇𝐄𝐂𝐘 - Lady Lesso
Fanfiction" Quando a lua de sangue o céu iluminar, a princesa irá chegar. Detenham- na e morrerá, somente um puro pode salvar " A milhares de anos, Hades fez uma profecia que determina o fim do mundo dos contos de fadas que conhecemos hoje. Celine, filha do...