𝐄𝐒𝐏𝐄𝐋𝐇𝐎𝐒 𝐄 𝐁𝐀𝐈𝐋𝐄𝐒 - 𝟏.𝟎𝟔

488 74 14
                                    

CELINE SE ENCONTRAVA dormindo em seu dormitório

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CELINE SE ENCONTRAVA dormindo em seu dormitório. Depois de todos os acontecimentos de mais cedo e o quase beijo que teve com Lady Lesso, a mesma preferiu ficar em seu quarto pelo resto do dia.

Um barulho estranho vindo de sua penteadeira a acordou. A jovem achou que poderia ser algum inseto que estava preso lá e resolveu se levantar para o tirar dali . Ela levantou calmamente e caminhou em direção ao local.

A filha de Hades estranhou quando viu que não tinha nenhum animal preso no local mas o barulho continuava presente.

A morena deu um salto para trás quando viu uma fumaça vermelha se materializar ao redor da penteadeira e aquele mesmo homem da aula de talento especial aparecer no reflexo do espelho.

– Rafal? – Perguntou confusa e o homem abriu um enorme sorriso malicioso ao ver que a garota sabia quem ele era.

– Vejo que sabe quem eu sou, fico muito feliz em saber disso.

– Saber quem é você eu sei mas eu não sei mesmo o que que você está fazendo no meu quarto, mais especificamente no meu espelho.

Rafal soltou uma risada antes de encarar a dona de olhos castanhos e a responder.

– Só queria saber como você estava. Bom, eu vi como você ficou depois dos acontecimentos de hoje e fiquei bastante preocupado.

A mais nova ficou bastante desconfiada. Ela nunca nem tinha falado com o diretor da Escola do Mal e agora o mesmo aparece em seu espelho dizendo que se preocupava com ela.

– Então, brilhinho azul – Rafal fechou a cara ao ouvir o apelido – Agradeço a sua preocupação mas eu estou ótima. – A jovem tentou finalizar aquela conversa mas ela ainda estava bem longe de terminar se dependesse do homem no espelho.

– Não é o que parece. Olha, Celine, mesmo que a gente nunca tenha conversado antes de
hoje, eu sei de tudo o que você já passou. O sumiço de sua mãe, a rejeição de seu pai, os acontecimentos com James...–

Antes que o mesmo pudesse terminar de falar, Celine resolveu o interromper.

– Certo agora você passou dos limites. Primeiro você aparece do nada na aula da Lesso e diz que eu "estou me saindo muito bem", detalhe em nem sei com o que que eu estou me saindo bem, e segundo que agora você aparece magicamente no espelho do meu quarto e começa a citar todas as coisas que já me machucaram sem ao menos me conhecer. Você é algum tipo de Stalker ou alguma coisa assim?

– Está certo, talvez eu tenha passado um pouco dos limites.. mas tudo o que eu quero agora é me aproximar de você.

A mais nova riu

– E você quer se aproximar de mim por que exatamente?

– Porque eu me identifico com você. Quando eu era jovem eu também sofri muito e se alguém tivesse se aproximado de mim e me orientado sobre o que é certo e o que é errado, eu não teria me tornado quem eu sou hoje.

– No caso, no que você era. Você está morto.

Rafal a olhou espantado e foi ai que ela percebeu oque tinha falado.

– Foi mal

– Eu poderia te desculpar se você me deixasse ser seu amigou ou... até mesmo algo mais.

–Certo, eu deixo você ser meu amigo.

A filha de Hades disse fazendo questão de destacar a palavra "amigo". O homem abriu novamente um sorriso malicioso porém antes que ele pudesse falar alguma coisa, Hester entrou no dormitório bruscamente.

– CÉLI!

A garota se assustou e olhou para o espelho para verificar se o diretor da Escola do Mal ainda estava e e felizmente ele não se encontrava mais lá.

– Eu nem vou perguntar o por que que os guardas te puxaram pra longe no café porque sei que você não vai me contar.

– É – A dona de olhos castanhos riu culpada.

– Mas enfim, não foi isso que eu vim falar com você. Vim falar que acabaram de anunciar de vai ter um baile com as duas escolas juntas, parece que é uma comemoração pelos trinta mil anos da escola ou algo assim e todos os aluno são obrigados ao ir. Também fiquei sabendo que você pode levar um acompanhante.

A filha do Deus do Submundo estremeceu. Ela odiava bailes e saber que ia ter um baile em sua escola e que ela estava sendo obrigada a ir a fez ter um enorme deja vu.

– Você vai, né? Eu provavelmente não vou ter um par e não vou querer ficar sozinha lá.
Celine soltou um suspiro cansado antes de abrir um sorriso para sua amiga e a responder.

– Eu não tenho outra opção mesmo, né? – Deu ombros. A dona de olhos claros correu para dar um abraço apertado na princesa do Submundo que retribuiu a ação na mesma intensidade. Depois disso Hester ficou falando sobre o baile e o quanto estava animada para ir até as mduas cairem no sono no sofá do dormitório mesmo.

Sophie chegou algumas horas depois e viu as duas dormindo de mau jeito. A mesma resolveu juntar suas forças e tentar colocar as duas em suas respectivas camas, a tarefa exigiu bastante esforço mas ela conseguiu e depois disso a loira também foi dormir.

A Lesso não apareceu no cap de hj 😭😭#voltalesso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A Lesso não apareceu no cap de hj 😭😭#voltalesso

Mas enfim, o qq vcs acham que vai acontecer nesse baile?

E qual será o motivo dessa aproximação repentina do Rafal?

Comentem aí suas teorias

Bjs, Bjs amores da minha vida e n se esqueçam de deixar uma estrelinha pq me motiva muito a postar mais caps

__

A celine vendo o fdp do rafal querendo se aproximar dela:

A celine vendo o fdp do rafal querendo se aproximar dela:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐏𝐑𝐎𝐏𝐇𝐄𝐂𝐘 - Lady LessoOnde histórias criam vida. Descubra agora